Chanyeol ama saias.
Ama o jeito que as garotas da escola passam por ele rebolando e mostrando um pouco de seus traseiros e ousadamente sentam em seu colo. E sendo um bom observador, o rapaz conhece cada saia que é usada naquela escola.
Porém, havia mais alguém além das meninas que também usava saias. Seu nome era Byun Baekhyun.
Outro dia letivo começou e Chanyeol estava sentado com seus amigos no pátio quando Baekhyun chegou.O mais alto reparou que o rapaz havia comprado uma saia nova e, droga! Ele estava tão bonito! Sua nova saia era de um amarelo claro e ele usava uma blusa branca e um tênis da mesma cor.
Se melhor amigo, Sehun, o cutucou assim que pôs os olhos em Baekhyun e logo após riu.
Baekhyun odeia Chanyeol e seus amigos.
ㅡ Yo, bela saia. ㅡ disse debochando do garoto. Baekhyun parou de andar e se virou para ele com um sorriso ladino e olhos desafiadores.
ㅡ Seria melhor se você a tirasse. ー ele disse, o encarando.
ㅡ O que disse? ㅡ Chanyeol disse meio atordoado, se levantando e chegando perto do garoto. Seus amigos observavam em silêncio.
ㅡ Eu gaguejei? ㅡ virou as costas e voltou a andar pelo pátio.
Byun Baekhyun acabara de falar a pior merda da sua vida. Ou não.
.
O pior de tudo era que os dois eram da mesma sala, portanto, de 9 a cada 10 segundos Chanyeol olhava Baekhyun de canto de olho, lembrando da fala do mais baixo e não podendo evitar os pensamentos de como seria se ele realmente tirasse a saia do Byun e o fodesse ali mesmo.
Uma fisgada em seu membro o fez acordar e perceber que estava encarando Baekhyun há mais de tempos e o garoto o olhava estressado.
— O que você quer, Chanyeol?! — sussurrou ríspido, não obtendo resposta. Levantou com um leve rebolado, fazendo sua saia subir um pouco e parte de sua bunda aparecer. Baekhyun fazia aquelas coisas tão naturalmente que excitava os que viam sem intenção.
— Puta merda! — Chanyeol disse, recostando-se na cadeira; ele nunca odiara o garoto, fazia as brincadeiras pois aquilo era tão comum que virara um hábito.
Parece que o pequeno havia pedido para ir ao banheiro ao ver que o professor confirmara algo com a cabeça. Sehun, que estava sentado ao seu lado, cutucou-o chamando a atenção.
— Cara, que merda foi aquela no pátio? Esse Baekhyun é doido? — sussurrou.
— Se ele é eu não sei, só sei que eu preciso foder aquele garoto. — e Sehun gargalhou silenciosamente.
— Não sei se ele transaria com você, Chan, tá na cara que disse aquilo por impulso e você parar de o atormentar. Baekhyun é areia demais para o seu caminhãozinho.— negou com a cabeça. —Na verdade ele é areia pro caminhãozinho de todo mundo aqui, e é por isso que todo mundo zoa dele. Todos sabem que ele nunca teriam uma chance com ele e você, meu amigo, está incluído na lista dos rejeitados.
— Veremos. — e virou-se para frente, fingindo prestar atenção na aula.
.
Faltavam apenas 5 minutos para acabar a aula, e Chanyeol formulava maneiras de chegar em Baekhyun.
4 minutos e o pequeno estava com a cabeça apoiada nos braços balançando os pés levemente embaixo da cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
yo, nice skirt. {chanbaek}
Fanfiction"yo, bela saia." "ficaria melhor se você a tirasse." chanbaek/+18/oneshot