Capítulo 96

9K 635 313
                                    

Ele me abraça forte.

Eu não quero que ele faça isso. Eu tento socar ele mais uma vez e isso sai mais fraco do que das primeiras vezes quando ele ainda não estava me segurando assim.

__Eu odeio você.

__Por favor,não diga isso.

__Eu odeio.

Ele se afasta devagar. Ele tem os olhos lacrimejados, quando eu olho em seus olhos.

Eu estou firme,não vou mudar o que acabei de falar. Eu o odeio mesmo.

Então quando ainda o estou encarando,vejo que o canto da boca dele está vermelho. Alguém deu um soco com muita vontade ali. Aposto que foi o Matt.

Mas isso não me interessa, eu só quero saber uma coisa:

__Me diz, por quê?

Ele tem um riso,mas como se não acreditasse no que eu acabei de perguntar.

__Você acha que eu...

Ele passa a mãos no rosto e continua:

__Eu fiz isso por você, Sky!

Eu estou incrédula agora:

__Como é? Por mim?

Ele me encara e depois se aproxima um pouco:

__Você estava morrendo por dentro com isso tudo.

Estou sem fala agora. Ele continua:

__Ontem,depois que nós...

Isso me deixa sem jeito,porque eu me lembro bem de como estávamos ontem e sei que ele também.

Ele continua:

__Você estava chorando. Eu odiei te ver daquela forma. Eu só queria que...

Ele respira fundo:

__Eu tinha que contar pro Matt,porque assim você tomaria uma decisão e...

Eu interrompo:

__E você acha que tinha esse direito?

__Você  iria fazer isso?

__Meu  Deus Yan,você é tão egoísta! Você em momento algum pensou em minha reação ou na do Matt,você sempre só pensa em você!

Eu me viro de costas por um tempo,não posso mais olhar pra cara dele.

Eu digo mais pra mim do que pra ele:

__Como eu pude achar que estava  apaixonada por você?

Ele vem até onde estou, fica de frente pra mim e diz:

__Você o quê?

Ele segura meu queixo. Eu tiro sua mão dali e digo:

__Eu sou mesmo uma idiota.

__Não,você não é.

Eu olho em seus olhos e por um instante eu quero esquecer essa raiva que estou sentindo por ele,mas não dá.

__Minha vida tem sido uma total merda desde que voce chegou aqui.

__Eu sei que eu fiz um monte de merda. Droga! Meu irmão está me odiando agora.

Ele pára um tempo,depois continua:

__Eu sei que eu quis que você me odiasse muitas vezes e trabalhei duro pra isso,mas no fundo eu só queria que você gostasse de mim...que...

Ele olha para baixo:

__Que me...amasse.

Ele olha em meus olhos,ele parece sem graça agora.

Eu questiono:

__Pra quê?

__Porque eu amo você.

Meu Deus como ele pode brincar assim comigo? Eu sei que sou só mais uma garota pra lista dele,uma garota para quem ele vai dizer que ama, só para estar no controle e depois ferrar com a  minha vida como ele já está fazendo.

Eu saio de perto dele.

Meu Deus,eu estou tão desnorteda.

__Eu só quero concertar tudo e ter minha vida de volta. Da forma que era.

Ele vem até mim mais uma vez e diz:

__Você estava sofrendo,Sky,precisava fazer uma escolha.

Eu me viro pra ele:

__Como você pode achar que eu teria que fazer alguma escolha?

Ele parece arrasado ao ouvir isso.

Eu completo:

__Eu escolheria o Matt mil vezes.

Eu não olho para trás,não me importa sua reação.

Eu não ligo,só quero sair daqui o mais rápido possível. Sair de perto desse cara egoísta, que não pensa nas consequências dos seus atos de merda.

O Irmão Do Meu Namorado (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora