Chapter 1 - Consequências

28 6 3
                                    

Ao longo das últimas duas décadas, a Magna Unione expandiu seu território para o Norte e Oeste de Dalaran. Destruindo todo aquele que se opusesse aos planos de expansão do reino.

Talissa estava corrompida pelo poder, acreditando que com sua expansão ela teria poder suficiente para destruir qualquer mal que ainda restava em Dalaran.

Os anos foram se passando, um por um os reinos caíam aos seus pés, a Magna Unione tinha conquistado quase todos os territórios de Dalaran, para o azar de Talissa, ainda restava a Legacy of Brotherhood (Legado da Irmandade) que ficava ao extremo Norte do continente.

A Legacy of Brotherhood foi criada pelos filhos de Talissa, estes que foram abandonados pela mesma quando jovens, buscando vingança contra todos, foram reunindo rebeldes até que fundaram a L.o.B como era conhecida, que nos dias atuais teria o mesmo tamanho que os territórios de Albion e Shinelight juntos.

Talissa temendo o pior da guerra que estava por vir, envia sua pequena discípula para Seifferhart, capital do reino abissal de Seafall.

A menina criada e treinada por Talissa, que agora possui não mais de 9 anos, se chama July Seifert. Buscando manter a menina segura durante a viagem, Talissa conjura duas habilidades de proteção para a jovem, uma delas faz com que July durma indefinidamente até o momento certo de ser acordada, a outra protege o corpo da menina de possíveis ferimentos e de um envelhecimento precoce enquanto dorme.

Tudo ocorria como planejado até que em certo trecho da viagem, a escolta abissal de Seafall é atacada pela Earth's Arcana, uma sociedade de mercenários mercantes não pertencentes a nenhum reino.

O corpo de July estava selado em uma capsula de gelo, os mercenários não a tinham como alvo, mesmo assim levaram sua capsula até o seu grande líder.

A Earth's Arcana foi criada por uma Maga de nome desconhecido, após o aprisionamento de seu marido pelos abissais, a Maga buscando libertar seu marido, seguiu por vilas e vilas contratando mercenários de todas as partes do continente.

Colocando em prática seu plano, eles começam a atacar as caravanas e a saquear escoltas para nutrir seu pequeno exército, em um desses ataques, acabaram por encontrar a menina adormecida.

Durante os anos seguintes, a Maga buscou encontrar um meio de acordar a jovem menina, buscou em livros, em pergaminhos, até que finalmente encontrou qual feitiço colocou July em sono profundo.

Conjurando-o quase que instantaneamente após a descoberta, July finalmente acorda, depois de longos 6 anos de sono profundo.

Com 15 anos, a jovem menina que agora já era uma adolescente ainda precisava se adaptar as mudanças de seu corpo, July ainda estava um pouco confusa sobre a situação em que se encontrava, o local a qual acordou não era como sua mestra o descrevia.

Querendo conhecer mais sobre a menina, a Maga aproxima-se de July e se apresenta como Liz, uma antiga curandeira das vilas da Magna Unione, July um pouco receosa, revela seu nome para a maga, que nota a desconfiança da menina.

Buscando sua confiança, Liz a leva até o centro do acampamento da Earth's Arcana, que ficava em uma floresta a oeste de Seafall. Chegando lá, Liz diz a July que a mesma poderia ficar tranquila, e que eles não fariam mal algum a ela, já que a mesma foi salva por Liz, de terríveis "monstros".

July se choca ao saber que foi atacada por monstros, agradecida por Liz lhe salvar, ela conta sobre o motivo de estar em direção a Seafall.

Dalaran - A Profecia dos Sem Almas [Livro 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora