Bad Things

266 23 15
                                    

Pov Narradora

Numa cidade pequena, havia um pequeno caos crescendo ali...

Duas gangues, que há tempos juraram tomar o poder do governo, duelavam entre si, causando sempre batalhas que se resultava em muitas mortes.

Porém, uma noite, algumas horas, podem mudar isso tudo e colocar tudo num rumo diferente...

O relógio batia 20:00, estava nevando. É visto um garoto, aparentemente 18 anos, escondido na sombra de um casarão. Se preparava para mais um ataque junto à sua gangue.

Do outro lado da praça, havia a outra gangue. Se encontrava junto a eles, uma moça, aparentemente 17 anos, estava armada também aguardando a hora de agir.

Ouve-se um tiro, depois outro, a batalha começara.

Todos batalhavam por si e pela própria gangue, ambos os membros tinham sede por poder.

Algumas horas depois, a maioria já havia morrido, ambos estavam fracos demais para continuar, mas isso não impediu nenhum dos dois lados.

Até que, depois do relógio bater 00:00, todos haviam morrido, menos o moreno de olhos verdes com óculos redondos, nem a ruiva com olhos cor de chocolate.

Ambos revisavam o perímetro em busca de sobreviventes, andavam de costas com as armas em riste, até que um esbarrou no outro.

-Ah! - ela disse e logo colocou a arma em riste novamente. - de que gangue você é?

- Sou da contraria a sua - ele disse pacificamente e ela apontou a arma para o rosto dele.- MAS! Eu sou pacifista. Venha comigo, seu braço está sangrando muito. - ele se virou e começou a andar para a direção oposta a da ruiva, enquanto esta a fitava confusa

Relutante, a garota de cabelos ruivos seguiu-o até um casarão, entraram por uma passagem nos fundos da casa, e encontraram uma sala cheia de roupas espalhadas, e colchões rasgados e velhos.

-Ele se dirigiu até a área que parecia uma cozinha, e ela se sentou em uma cadeira velha, sua arma ainda em sua cintura. O garoto estava fazendo um chá de morango para ambos, e preparando um curativo para os cortes e machucados.

- Qual o seu nome? - ele perguntou ainda de costas

-Gina - ela respondeu - e o seu? 

-Sou Harry, prazer - ele respondeu amigavelmente enquanto voltava com duas xícaras de chá, entregou uma delas à garota, ajoelhou-se ao lado do braço machucado e começou a examinar - isso com certeza vai ficar com cicatriz, você deixa?- ele perguntou enquanto levantava um pano  numa pergunta silenciosa e ela assentiu.

Ele embebedou o pano com rum e passou delicadamente no ferimento, ela gemia de dor

-Calma, vai passar, é só ser forte - ele disse sorrindo para Gina que assentiu 

-O que é isso na sua testa? - ela perguntou curiosa, após o moreno ter acabado de limpar o ferimento e encapá-lo com um tecido rasgado.

- Ah, é apenas uma cicatriz - ele deu de ombros

-Tem o formato de um raio... - ela disse curiosa enquanto tirava os cabelos rebeldes do garoto da frente da cicatriz para vê-la melhor

-Bom, eu era bem pequeno, foi na noite que  meus pais morreram...

"  A família Potter havia tirado férias e estavam acampando em uma floresta, o pequeno estava com a mãe dentro da barraca, e seu pai, fora buscar gravetos para fazer a fogueira. E então, ouviram uma gritaria, um tiro, e passos apressados.

Bad ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora