Um único drink.

52 3 0
                                    

Após um dia cansativo e infeliz, seguido de várias brigas com os meus pais e atual parceiro, eu resolvo ir à uma balada famosa em HongDae, apenas para tentar me divertir e esquecer a desprezível vida que tenho.
Mal cheguei lá e já me sentei num dos bancos do bar. Peço ao barman um de seus drinks mais fortes e ele hesita, continuo insistindo até ele desistir e me dar logo a merda do drink.
Eu estava choroso, literalmente afogando as mágoas em álcool. Não tinha nada para fazer a não ser chorar, então eu me viro por alguns minutos e lá estava ele, sentado em um sofá do outro lado daquela gigantesca balada. Era lindo, o cara mais sexy que eu já tinha visto, parecia que seu rosto não tinha nenhuma imperfeição.
Eu não sabia se era coincidência ou se ele realmente estava encarando de volta para mim, mas ligeiramente desviei o olhar e quando voltei a encara-lo, já não estava mais lá. Logo me virei para voltar a beber meu drink e com um único gole o tomei por inteiro.
Passou-se alguns minutos e eu já estava ficando tonto, não sabia direito o que estava acontecendo, quando de repente, eu caí em um desmaio.
Quando eu acordei, me colocaram uma venda nos olhos, não sabia onde estava e ao me mexer, percebi que estava amarrado em uma cadeira.
Me desvendaram. Eu estava em um quarto escuro, a medida em que me mexia eu escutava passos chegando mais perto, cada vez mais perto. Então, senti uma mão passando levemente de minha nuca até meu queixo e com agressividade levantando minha cabeça.

- Shiii... Quietinho - Dizia a pessoa em minha frente que ainda parecia com um borrão, eu não o reconhecia. - Eu só vou brincar um pouco contigo, mas se não falar essa boca, eu vou ser um bocado mau.

Aos poucos a imagem de quem estava na minha frente foi clarificando e no momento que consegui ver com nitidez, percebi que era o cara sexy da balada. Já não aparentava a mesma beleza de antes, era algo sombrio, uma beleza do mal. Eu não entendia nada que estava havendo.

- O que você quer comigo?! Quem é você?! - Eu gritava enquanto tentava me soltar das cordas.

- Quem eu sou? Eu sou seu anjo. O que eu quero? Você deve saber. - Disse com aquela voz rouca e atraente, quando em um piscar de olhos, abriu-se asas negras das suas costas.

- Anjo? Anjo com asas negras...? EU NÃO SEI O QUE VOCÊ QUER COMIGO, MAS EU PRESSINTO QUE NÃO É B...

Ele, como um piscar de olhos, foi para atrás de mim. Com uma de suas mãos, que eram grandes e magras, tapou minha boca e com a outra, foi abrindo botão por botão de minha camisa. Sua mão era fria, mas meu corpo se sentia cada vez mais quente, aquele ser, que não era homem nem anjo, era extremamente quente. Eu queria falar algo, não conseguia, minha respiração era ofegante e então, quase que automaticamente, eu mordi aquela mão que estava a me calar.

- Ora, ora. Parece que alguém não quer se comportar tão bem. - Disse ele, com seu olhar sádico enquanto destampava minha boca.

- Se você quer isso, por que não me desamarra? - Eu realmente não estava muito confortável lá.

- Calma, eu quero brincar um pouquinho.

Então, senti sua mão, a mesma que desabotoou minha blusa, descendo ao meu membro. Ele desabotoou lentamente minha calça, logo, colocando sua mão dentro da mesma. Ela era fria. E ele começou a se divertir, pegou em minha parte íntima e começou a fazer movimentos lentos de vai e vem.
Cada vez mais, meu coração acelerava e minha respiração aumentava. Quando percebeu isso, ele deu seu típico sorriso de lado e colou seus lábios nos meus, senti toda sua boca, enquanto ele acelerava em seus movimentos. Até que enfim, cheguei ao meu ápice.
Ele descolou seus lábios, retirou sua mão da minha calça e a passou em seus lábios.

- Você é doce.

- Agora você pode me desprender daqui? - Eu disse, com o mesmo sorriso sádico dele. Eu gostei daquilo. E agora, ele vai ter mais do que ele quer.

- Mas é claro, meu melzinho.

Ele me desprendeu. Em uma grande insanidade, lhe dei um beijo o empurrando na cama, que estava em nossa frente e comecei a me esfregar em cima dele freneticamente.
Como um animal retirei a roupa dele. Primeiro a roupa de cima, vendo aquele peitoral perfeito e depois suas roupas de baixo, vendo outra coisa perfeita.
Eu queria aquilo em mim, dentro de mim, de todas as formas. Fui mais pra baixo, já que estávamos perto da borda da cama, me ajoelhei e comecei a lamber o seu pênis. Primeiro, devagar, depois coloquei-o inteiro em minha boca. Para cima, para baixo, para cima, para baixo e assim foi. Sua expressão era maravilhoso, seu gemido mais ainda. Até que então, ele chegou em seu orgasmo.

- Ah... Você é salgado.

- E você tem atitude.

Com pressa, ele trocou de lugar comigo, me empurrou na cama com seus braços. Retirou o resto de minhas roupas que ainda me sobravam, abriu-me as pernas - e então eu descobri que eu era muito flexível - e colocou-se dentro de mim.

Então ele começou, primeiro devagar, sentia-o aos poucos e depois comecei a sentir seu membro sendo mais ávido dentro de mim. Eu e ele nos tornamos um naquele momento.

- Mmm. Jungkook, você é um garotinho mal

- Então, me transforme em um garoto comportado, Taehyung-ssi

Ele, grosseiramente, colocou-me de quatro na cama. Começou a executar tapas em minha bunda, como se fosse uma penitência ao meu comportamento ruim.

A cada entrada e saída, eu sentia como se tivesse encontrado alguém extremamente mágico, mas não podia esquecer que ele não era algo bom. Mas deixei o pecado consumir meu corpo naquela noite.

Mais rápido, mais rápido, cada vez mais rápido, sentia que íamos chegar ao ápice juntos. Era a hora. Eu sinto o calor indo para minhas partes, então finalmente. Gozo. Continuei mais um pouco até que enfim, ele goza junto.

Taehyung-ssi, se deita ao meu lado e me abraça, após isso, adormecemos juntos. Em um lugar que nem sabia aonde era. No dia seguinte, acordei logo pela manhã e não o via mais lá. Porém, na escrivaninha ao lado da mesa, existia um bilhete.

"Pode tentar se livrar do pecado, mas ele estará contigo para sempre. Um dia nós tornaremos um novamente e ele não está tão longe de acontecer

- com doces beijinhos, Taehyung"

Illegal Boy | OneShot.Onde histórias criam vida. Descubra agora