Bianca nunca foi uma garota feliz, sentia um vazio inexplicável dentro dentro de si, era como se estivesse algo corroendo seu interior, e ela sabia muito bem o que era aquilo, ja convivia com isso a muitos anos, fazia parte do seu dia a dia, dos seus órgãos, mas Bianca sempre lutou contra tudo o que sentia.
E essa noite não foi diferente, era apenas mais uma de muitas as noites que ja tinha perdido, era rotina essa vida de insônia, ela so nunca soube o que fazer para deixar de ter medo, sempre tentou correr, porem ele sempre esteve ao seu lado.
A noite passava tão devagar e a pobre menina sofria com a demora dela, cada segundo era como uma eternidade, seus sentidos aguçados cada som era como um grito, soava em seus ouvidos como bateria, cada movimento era um arrepio diferente, tudo naquela noite alimentava seu medo.
Uma menina tão jovem e tão perturbada, tão carente e tão sirmada, não contava de seus medos para ninguém guardava tudo aquilo para si.
Nao teria explicação doque seria na verdade, mas Bianca sabia que tudo não passava de um simples pesadelo, desde o início existiu uma dúvida, sempre existiu um sentimento de companhia mesmo sendo uma garota perturbada uma vez ou outra sentia-se acompanhada interiormente, tudo aquilo te assustava, seu medo crescia e vinha uma enorme vontade de se matar, porém ela nunca teve coragem, a morte para Bianca seria o fim e o fim nao te levaria a lugar nenhum.
Foi em uma dessas milhares de madrugadas que Bianca começou com seus malditos pesadelos, no primeiro ela estava em um lugar fechado e escuro, nao existia nada a seu redor e do nada apareceu uma garota, seu semblante era caido assim como o de Bianca, tinha cabelo vermelho e seus olhos pareciam que saia fogo, seus dentes eram brancos feito neve, no sonho ela ria sem parar e sumia.
No segundo sonho Bianca estava numa praça bem colorida, árvores bem carregadas de frutas, o céu azul, os pássaros voando, era como um paraíso, mas derrepente aparece a menina do cabelo de fogo e tudo fica nublado, as árvores vão perdendo os frutos e os galhos secam, os pássaros voam para o mais longe possivel, o céu de azul fica preto, era como se tudo se escondesse menos Bianca que continuava ali sentada no banco da praça.
Tudo que Bianca escutava agora era a risada da garota, era um medo
inexplicável cada gargalhada que a menina dava era uma lágrima de pavor que caia sobre seu rosto, era como se algo a prendesse naquele banco, ela não conseguia mover um músculo se quer, tudo que conseguia fazer era chorar.
As lágrimas de Bianca fazia o som das gargalhadas aumentar cada vez mais, era como se fosse alimento, como se fosse tudo que aquela maldita garota quisesse.
A garota nunca se aproximava de Bianca estava sempre de longe, era como se existisse uma barreira, um laço, uma linha que não podia ser quebrada ou ultrapassada pela garota do sonho.
No terceiro sonho estava tudo parado, e tinha uma luz um pouco distante de onde Bianca se encontrava, não deu um passo se quer, continuou ali parada, tudo era tão calmo que dava pra escutar as batidas de seu coração, tudo era tão real que nem ela mesma sabia se era um sonho ou se estava vivedo aquilo mesmo.
A luz se apaga e fica tudo numa escuridão sem fim, e quando Bianca menos espera a garota se aproxima dela, corpo a corpo, olho no olho, estavam tão próximas que sentia sua respiração, e o coração de Bianca acelerado parecia que iria sair pela boca.
- Seu medo me alimenta, a maneira que seu coração dispara quando eu apareço me dá forças, suas lágrimas tem um gosto doce que é viciante - diz a garota num tom de voz grosso e irônico .
Sua voz não era doce, causava medo, trazia dor, e as lágrimas descontroladas de Bianca escorria pelo seu rosto, e sabendo que aquilo alimentava aquela maldita garota, enxugava seu rosto sem parar.
- Não adianta enxugar lágrimas, não adianta fazer nada para tentar disfarçar o medo, eu sinto o seu interior, eu moro em você, eu existo em você porque você me desejou, quando você se corta você me chama, quando você se fecha para o mundo eu sinto um prazer inexplicável. Você é minha, você é o que me matem viva, te matar seria perda de tempo, eu gosto de te ver sofrer... - depois de dizer essas palavras a garota some e tudo fica claro.
Não teria sido um sonho, era tudo real, ela tinha visto a garota, teria escutado, como aquilo seria possível? Como poderia ter visto ? Seria real ? As dúvidas surgem de maneira descontrolada na cabeça de Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma do Acaso
SpiritualEntrem nessa aventura junto comigo... O que será que vai acontecer? Me acompanhe nessa jornada e veremos, deixem os comentários para insentivo, aceito criticas construtivas. OBS: minha primeira história publicada.