2;;o cachorro Spooky;;2

318 42 74
                                    

mth;; entre eu e você,
você é quem mais vê
e eu sou quem mais crê.

-

Uma das coisas que mais irritavam Jeon Jiwoo era, todo dia, durante ao menos 15 minutos, ter que tatear entre os remédios, extremamente necessários para a vida de Taehyung, e os produtos de beleza e tratamento facial de Somin, já que os mesmos nunca, nunca mesmo, deixavam a escova de dentes da garota no lugar que a mesma havia deixado depois de escovar seus dentes. Todo dia se perguntava duas coisas enquanto passava os dedos entre seus cabelos parar tentar ao menos diminuir a bagunça, a primeira era o porquê de não ter escolhido outros amigos, talvez alguns que não tivessem tantas coisas guardadas no armário do banheiro e porque não tinham mais um armário, não aguentava mais ficar lá, morrendo de sono, procurando sua escova.

E era isso que resmungava enquanto tateava entre os objetos de seus roommates até achar uma escova com relevo diferente das demais, depois de achá-la ligou a torneira, sentindo a água fria espirar  um pouco em sua mão, fazendo com que reclamasse pelo frio. Pelo jeito que o dia começou, com água fria e a escova na prateleira mais alta, provavelmente reclamaria o dia inteiro. Suspirando, saiu do banheiro.

Ao chegar na mesa do café exclamou feliz por sentir o cheirinho delicioso de pão com manteiga e de café, sentia saudades de tomar leite, mas como Somin era alérgica ao mesmo e a responsável por fazer as compras do mês, não tomava-o há muito tempo. Sentando-se à ponta da mesa, como de costume, começa a comer, não antes de dar um beijinho na testa de Taehyung, o desejando um bom dia e lhe perguntando se já havia tomado seus remédios, recebendo um "bom dia" de volta e um balanço de cabeça positivo, que foi noticiado pelo mais velho, seguido por um revirar de olhos, odiava os remédios.

Pouco tempo depois, o barulho dos passos de Somin são ouvidos pela casa, um tempo depois sua exclamação alegre, provavelmente feita em conjunto com uma entrada que gostava de chamar de triunfal, é respondida por um "bom dia, princesa" de seu namorado somente, já que Jiwoo estava ocupada de mais mastigando seu pão.

Entre risadas e mastigações, o assunto das aulas de Jiwoo veem à tona, a última citada não demora em falar qualquer coisa sem nexo que mostrasse seu desgosto, lhes contando sobre a não-tão-agradável recepção do dia anterior.

Quando chegou perto da sala indicada, junto à recepcionista, que se identificou como Kimi e prontamente se ofereceu para acompanhá-la até a sala, contando para a garota sobre a instituição e sobre seu futuro professor, que descobriu chamar-se Matthew, mas esse não era seu nome real e era chamado pelos outros sócios da escola de Big Matthew ou simplesmente BM.

Pelo apelido que lhe foi dito a mente da garota tratou de imaginar um adolescente alto e que podia ser comparado a um ursinho, mas sua teoria foi descartado assim que entrou na sala e pode ouvir os pesados barulhos dos passos que seguiam a deliciosa batida, e as arfadas que pertenciam à uma voz rouca, que a causou arrepios.

Para entrar na sala tiveram que pedir licença a um consideravelmente grande grupo de pessoas que estava na porta, provavelmente vendo o garoto dançar, a falsa loira pode ouvir diversas exclamações vindo de meninas, então pensou que ou o cara era muito bonito e, por mais que não gostasse desta palavras, gostoso, ou dançava muito bem mesmo. Acabou que as duas opções estavam corretas.

Mas onde estava a opção de ser um grosso ignorante? Pois era isso que seu professor mostrou ser, um adolescente que a tratou de forma grossa, não exitando ao perguntar "porque a garota está de óculos de sol? E porque vocês estão aqui me atrapalhando?", ah mas isso irritou Jiwoo profundamente. Pelo visto ninguém avisou ao garoto que sua nova aluna não seria como as garotas que ele beijava até ficar sem ar nas festas, muito menos que ela tinha uma "condição", não estava acreditando nisso.

blind dancer [bwoo/taeso]Onde histórias criam vida. Descubra agora