— Já ta tarde né, acho que já vou indo. — Disfarçou já corada.
— Tudo bem, quer uma carona?
— Obrigada mas eu vou de táxi.
Elisa não estava acreditando que quase havia beijado o amigo. Ela nunca nem pensou na possibilidade de beija-lo algum dia, afinal eles eram grandes amigos.
Dentro do táxi, o trajeto todo Elisa não tirava o "quase beijo" da cabeça. Ela parecia uma adolescente e isso a deixava mais nervosa.
— Senhorita Elisa boa tarde, tem dois recados para a senhora. — Disse uma empregada.
— De quem?
— Dona Ana Flávia e uma moça chamada Oliva. Essa Oliva disse que precisava que a senhorita entrasse em contato com ela urgentemente.
— Muito obrigada.
Assim que chegou no quarto, Elisa ligou para Oliva. Ela queria saber qual era o tal assunto urgente.
— Oi amiga que bom que ligou.
— Qual era o assunto urgente?
— Não sei se você acessou seu e-mail ontem ou se não chegou. Mas tudo bem eu espero você ver com seus próprios olhos!
Elisa rápidamente procurou seu notebook para ver o que tinha no e-mail de então importante. Assim que ela encontrou o tal e-mail seu coração quase parou ao ler a grande palavra em destaque "Elisa Cooper Lonarli, você foi aprovada na faculdade de literatura de Cancún".
Ela estava incrédula. Um dos seus maiores sonhos havia acabado de ser realizado, ela foi aceita na faculdade dos sonhos.
— Meu Deus Oliva! Eu não acredito! Você sabia disso? — Ela dizia enxugando as lágrimas.
— Sim. No dia que você checou seus emails aqui em casa você esqueceu de fechar sua conta ai sem querer eu li esse último e-mail, desculpa.
— Tudo bem amiga, aqui eu vou ligar para minha irmã para dar a notícia e depois eu te ligo pode ser?
— É claro. Até mais!
— Até.
A Felicidade era muito grande, ao invés de ligar para a irmã Elisa ligou para Lucas. Não por querer mas sim por motivos que nem mesmo ela sabia.
— Lucas?
— Ei Lisa aconteceu alguma coisa? — Perguntou nervoso ao notar a voz de choro. — Por que você tá chorando? Eu falei que era para você ir comigo, já estou chegando aí.
— Calma Lucas, calma. — Ela falou rindo. — Eu estou bem, eu tenho uma notícia para te dar mas queria que você viesse aqui em casa.
— Claro, pode contar comigo. Chego aí às oito horas pode ser?
— Pode sim. Muito obrigada!
Depois de avisar Lucas, Elisa comunicou a amiga Caroline, a irmã e o cunhado para que fossem até a sua casa pois ela daria um jantar em casa para dar a tal notícia.
Assim que comunicou todos, ela pediu que Madalena mandasse preparar um jantar que tivesse os pratos preferidos de Ana Flávia pois ela estava grávida.
°° ♡ °°Elisa estava usando um vestido tubinho preto e um sapato scarpan da mesma cor. Seus cabelos estavam soltos e novamente ela estava com a peça que ela nunca abriu mão de usar em oito anos, o colar que Nicolas a presenteou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Nunca Acaba
RandomElisa é uma jovem de 20 anos que mora em Londres junto com a irmã mais velha. Seus pais morreram devido a um acidente de carro e desde então Elisa teve quem se mudar para o Brasil, pois sua guarda foi dada para sua tia. Na época do acidente, sua irm...