- Vamos entre! - A senhora deu espaço para que Jackson Wang entrasse na pequena sala.
Jim se encontrava encolhido no sofá com uma coberta abraçado á Ben. Jackson junto a senhora deixaram os meninos na sala e seguiram para a pequena cozinha com moveis de madeira e uma geladeira azul. A mulher o ofereceu um chá quente e ele se sentou na pequena mesa sendo observado meticulosamente pela senhora enquanto bebida o liquido quente da xácara.
- Há algo errado? - Perguntou a mulher quando sentiu seu corpo se aquecer com o aconchego morno da casa. - Sei que você e a minha neta não se dão muito bem. Por pura sorte ainda não chegaram ao extremo de quase se matarem, mas não faltaram ameças e golpes de facas. - Ela tentou sorrir, mas ele percebeu que a mulher estava tensa. - Os meninos me contaram que Kaya recebeu de presente, uma pulseira de prata com uma pedra branca.
- Sim. Eu quebrei a pulsei no domingo, durante uma discussão com ela. - Disse e ela assentiu compreendendo, mas não deixou de ficar tensa.
- Sei que sabe muito mais do que ela, principalmente sobre a pedra e o que pretende aquele namorado dela.
- Eles está morto. - Informou e a mulher sorriu de modo muito estranho.
- Ele é esperto. Sacrificou a sua própria vida por um feitiço. - A mulher riu sem humor algum. - O ser quando quer poder, ele se torna ainda mais desprezível.
- Que tipo de poder Robert queria?
A mulher mais velha, o olhou com os seus olhos incrivelmente verdes.
- Você conhece a coisa que se esconde na escuridão da mata, não conhece? - Ela perguntou mexendo em alguma panela no fogão.
- Sim.
- Já teve o desprazer de olhar nos olhos dela? - Verificou o forno, de costas para Jackson.
- Sim.
- Kaya também viu não foi? Ela ficou tão perto, que quase o tocou, não foi? - A senhora mantinha a voz calma.
- Sim. Mas...
- A coisa também quase matou o seu primo, nesse mesmo fatídico dia.
- Sim, mas... o que isso tem haver com Robert?
- Robert quer o poder da criatura, quer a força dela, quer ser maior que ela. Se sacrificar e ressurgir é o plano. - A voz de Jim entrou no comodo, e Jackson viu o irmão de mãos dadas com Ben na entrada da cozinha.
- Kaya ainda não chegou, já era para ela está aqui. - Ben falou parecendo tremer.
- Como assim, a Kaya não chegou? - Jackson se levantou e olhou para os dois meninos antes de olhar para a senhora.
- Acho que ela encontrou o lobo e foi enganada por ele. - A mulher disse.
- Como? - Jackson ou não entendeu ou não queria entender.
- Ache ela, antes que a coisa a ache primeiro. - Ele ouviu Jim dizer.
◆
Havia horas que ela estava caminhando e nada de chegar ao seu destino. Sentia que havia muitos olhos sob ela, mas na escuridão e com um pequena lanterna a impedia de procurar quem quer que se escondesse entre as arvores e observava cada passo dela.
Ela pra mais uma vez e deixa a cesta no chão. Ouve outro uivo e seu corpo se estremece.
Kaya engole em seco tremendo pelo firo e medo. Ela poderia estar armada e, isso, poderia não valer de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora 》Got7《
FantasyAs lendas são reais. Acredite nelas e cuidado com as mesmas. Parte I e II Jackson Wang e Kaya Cox tem uma grande rivalidade, mas ninguém sabe a origem de tanto ódio que ambos compartilham, apenas que da noite para o dia um começou a atacar o outro...