Lali
Acordei cedo como de costume, tomei banho, me arrumei e fui para a lanchonete na qual trabalho, ao sair de casa vi que alguém estava se mudando para a casa ao lado, provavelmente alguém com muito dinheiro porque aquela casa custava uma fortuna, mas nem consegui ir das as boas vindas, afinal já estava atrasada.
{...}
Na lanchonete:
Lali: Bom dia Rochi! Bom dia Mery! -Rochi e Mery são minhas companheiras de trabalho, com a Rochi temos até uma relação de amizade, mas com a Mery...
Rochi: Bom dia Lah!
Mery: Mariana quem se mudou para aquela casa do lado da sua?
Lali: Nossa Mery bom dia, como eu estou? Ah estou muito bem, obrigada por perguntar
Mery: Tá, que seja, mas então você sabe ou não?
Lali: Não, eu não sei, mas pelo valor que custava a pessoa que se mudou pra lá deve ter muito dinhe... -Fui interrompida pelos gritos do meu chefe...sem os gritos dele meu dia é incompleto...
Sebastian: MARIANA ALÉM DE SE ATRASAR AINDA FICA PAPEANDO -ele agarrou meu braço com tanta força que não pude conter as lágrimas- LARGA DE SER VAGABUNDA E VAI TRABALHAR A NÃO SER QUE QUEIRA IR PRA RUA LITERALMENTE, SEM EMPREGO, SEM CASA E SEM NADA!
Lali: Perdão senhor - sequei as lágrimas e fui trabalhar... já não suporto mais ser humilhada, ele parecia ser boa pessoa, quando meus avós morreram ele me emprestou dinheiro para pagar as dívidas deixadas por eles para que o banco não viesse e confiscar a casa, era uma quantia muito alta e a única forma de pagar essas dívidas era aceitando o dinheiro do Sebastian e em troca eu trabalhava pra ele e recebia apenas 30% do salário, o problema de tudo isso? A cada dia ele aumenta o juros tornando, assim, ser impossível sair daqui.
Rochi: Lali atende a mesa 5 pra mim por favor, preciso ir até a cozinha
Lali: Ta bom -Me dirijo direto à mesa 5- Com licença, posso ajudar? -Olhei direto nos olhos daquele homem, e que olhos...Ai Mariana acorda, ele é um cliente igual a todos os outros que tinham olhos perfeitos.
Xxx: Sim, eu quero um X-tudo.
Lali: Claro, com licença -fui pra cozinha e vi Mery chorando desesperadamente -Girafa tá tudo bem? -Sim, chamo ela de girafa, ela me chama de toco de gente então nada mais justo.
Mery: Tocou uma música na rádio agora e me fez lembrar de uma coisa, hoje eu ia completar 6 meses de namoro com meu baby, mas ele terminou comigo a exatamente um mês atrás, eu fui procura-lo ontem e descobri que ele trocou de número, se mudou e não deixou rastros, e essa saudades que sinto me rasga o peito!
Lali: Mery para de drama vai, estamos aqui para trabalhar e não para chorar por homens -Como essa mulher consegue ser tão trouxa?
Mery: Não é drama! Você não entende que hoje é um dia difícil para mim e que estou sofrendo? Ah é quase me esqueci, ninguém te ama e você também não tem capacidade de amar! -Que?! Eu não tinha capacidade de amar?! Aah mas ela me paga!
Rochi: Mery para!
Mery: PARAR DE FALAR A VERDADE? NUNCA! ELA ACHA QUE ALGUÉM TROCARIA UMA LOIRA, ALTA, INTELIGENTE, DIVINA, COMO EU POR UMA MORENA, BAIXINHA, BURRA, MAL AMADA, QUE NÃO TEM NEM ONDE CAIR MORTA COMO ELA?! -Ah mas se ela pensa que vai gritar comigo e as coisas vão ficar assim ela está muito enganada.
Lali: Já era de se esperar esse fim de namoro, como ele conseguiu ficar 5 meses com você? Ele estava sendo pago né? Só pode!
Mery: Cala boca, você não sabe de nada projeto de gente! Sempre teve inveja de mim! -Foi aí que ficamos frente a frente, eu já estava decidida a dar um soco nessa cara dela, afinal já basta o estresse diário que o Sebastian me me faz, agora ela também vai começar a me irritar? Mas não mesmo! Resolvi ir para cima porém fui interrompida...
~.........~
(Ai está o 1° capítulo, me desculpem a demora❤️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida sem você
RomanceEla, uma mulher que perdeu tudo que tinha... Ele, um homem que possuía tudo que ela precisava...