Eu tenho medo. Meu coração será revelado entre minhas mãos. Meu coração está sobrecarregado, é triste. Por favor, espere um pouco mais e espere por mim. Você e eu não podemos ficar juntos agora. Eu quero apressar o relógio. Mas no futuro, que é onde você estará*
James
Sentei na maca da minha sala, e mudei o celular para o outro ouvido. Deborah sabia ser cansativa ás vezes.
— Eu já disse que não tenho tempo de ir. — Repeti pela milionésima vez.
— É o aniversário de dois anos da sua sobrinha caçula, você não pode faltar.
Suspirei cansado.
— Mana, eu te amo, mas já fui, em o quê? Dez aniversários de um ano.
— Esse é o décimo idiota. Da Mariah, sua sobrinha mais nova.
— Deus abençoe o médico que fez a laqueadura se não seriam mais dez. — Falei.
— Não seja malcriado James, você ainda é o pirralho do meu irmão mais novo.
— Tenho vinte e oitos anos, um emprego que gosto e que me mantem bem ocupado. — Tentei ser mais uma vez, mostrar a voz da razão para a minha teimosa irmã. — Se eu fosse para Flagstaff em cada aniversário de algum membro da família eu teria de ir aí ao menos uma vez a cada duas semanas.
— Acontece que não é qualquer aniversário, é o aniversário de dois anos da sua sobrinha, dois anos só se faz uma vez. — Insistiu ela.
— E três anos só se faz uma vez, quatro, cinco, vinte... enfim Deb, eu não poderei ir, lamento. — Talvez um pedido de desculpas a fizesse enxergar a voz da razão.
— Tudo bem. — Ela suspirou. — Seria tão mais fácil se você trabalhasse no batalhão aqui da cidade, ou no hospital do Tio Logan. — Lamentou ela.
— Eu não vou voltar e você sabe! — Eu já estava perdendo a paciência com Deborah, só mesmo Alejandro para aguentar minha irmã.
— Você precisa superar o que houve com Vivian meu irmão.
— Agora já chega Deborah. — Aquele foi o meu limite. — Preciso trabalhar, dê um beijo nos meus sobrinhos e enviarei um presente a Mariah.
— Mas James...
— Até logo. — Desliguei o celular e senti uma vontade enorme de joga-lo contra a parede, mas então lembrei que teria de comprar outro e o meu dinheiro suado iria para o lixo se eu quebrasse o aparelho, então quando o coloquei sobre a mesa e Deborah ligou novamente apenas desliguei o aparelho.
Fazia cinco anos desde que abandonei Flagstaff, cinco anos desde Vivian; e desde então mesmo meus pais colocando dinheiro em minha poupança nunca toquei no valor. Queria ser independente, assim como a história que minha mãe me contava, que meu pai antes de eles casarem foi para o Kansas atrás dela e viveu a vida de forma independente, sem o dinheiro da família.
Ter uma família muito rica era uma benção e uma maldição minha mãe me disse. Se você deixar o dinheiro subir à cabeça e achar que tudo para você será fácil é uma maldição, mesmo com muito dinheiro tínhamos que ser responsáveis e que o dinheiro não era tudo na vida.
Eu era muito parecido com minha mãe, nunca dei muita bola para o dinheiro da família, sempre vivi minha vida despreocupado e ninguém no batalhão sabia que eu vinha de uma família rica. Isso era bom, tinha medo de ter amigos que se aproximassem de mim apenas pelo dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minah - Série Fire - Volume 3 - (Degustação - Disponível na amazon)
RomanceLANÇAMENTO NA AMAZON ♥ Park Min Ah, mais conhecida como Minah, é uma mulher independente, decidida e forte. Saiu de casa jovem pois seus pais não aprovaram a forma como ela desejava viver. Filha de dois dos melhores cirurgiões plásticos dos Estados...