Eu fico sem palavras ouvindo o pedido de casamento dele e quase não acredito no que está acontecendo, ele me pedindo em casamento, a minha reação foi me atirar nós braços dele e beija-lo dizendo.
_____Claro que eu aceito Leon, ainda nem acredito que tudo isto está acontecendo, eu te amo -------Eu falei sem segurar a emoção e abraçando dele chorando.
______Que lagrimas são essas Ariela, era para ser um momento de felicidade, eu e você aqui agora
Ele falou acariciando os cabelos dela.
______Acredite meu amor, que essas lágrimas são de felicidade, saber que você me perdoou que estamos juntos de novo.
______Sim, amanhã mesmo a gente faz um jantar aqui para contar para as crianças, meu pai e para seus avôs uma comemoração nosso noiva do, agora venha aqui -------Ele falou puxando -a para os seus braços.
______Eu te amo -------Ela falou abraçando Ele.
Naquela noite ela estava radiante quando as crianças entraram correndo no quarto e se atiraram nós braços dela felizes.
______Eu nem acredito que você está aqui com a gente, que vai se casar com nosso pai ------Falou a menina toda carinhoso.
______Como você é boba Bebel, ela vai ser nossa mãe , vai casar com papai -----Falou o menino se atirando na cama dela.
Na sala da casa os avós estavam sentados no sofá quando o avô Falou.
______Quais são suas intenções com nossa neta senhor Leon?_____Quero me casar com sua neta, porque nós amamos, e os meus filhos já não ficam sem ela, esse tempo em que ela passou na nossa casa mudou as nossas vidas, todos nós precisamos muito dela -----Ele falou.
_______Ficamos felizes em saber que vocês se amam tem nossa bênção para que se casem -----Falou o avô dela feliz.
Mas tarde todos estavam reunidos, ele pediu um minuto de atenção e disse.
_______Quero aproveitar a presença de todos vocês aqui para para comunicar a novidade -------Ele falou tomando a mão dela entre as suas e continuou.
______Eu e Ariela decidimos oficializar o nosso noivado logo nós casarmos.
______Oba vamos ser uma família de verdade ------Falou a menina toda contende.
______Sim filha, seremos agora vem dar os parabéns para Ariela e para mim, ele falou abraçando as duas crianças feliz.
Mas na capital uma das empregadas que cuidava das crianças, ligou para Cristal e falou tudo.
______Eles acabaram de ficarem noivos, agora inclusive o seu Leon disse que pretendem se casarem logo, achei que a senhora gostaria de saber.
___Agradeço pela informação é claro que será regiamente reconpensada, preciso desligar, ela falou furiosa.
Se ele pensa que vai casar com a neguinha está muito enganado se no passado não tive dificuldade para acabar com a primeira esposa e porque não posso fazer o mesmo com essa negra que ousa pensar em lhe roubar seu homem era isto que Leon era e seria sempre não iria perde-lo para aquela coisinha insignificante uma farsante que se passou pela irmã para ficar perto dele, ja tinha feito isto uma fez e poderia muito bem fazer de novo-----Ela pensava.
Na praia eles brincavam felizes como uma família, ela olhou para aquelas crianças e viu como eles tinham mudado antes eram triste e distantes agora estavam super carinhosos com o pai e com o avô ------Ela pensava olhando para ele que brincava com as crianças.
Naquela noite ela já tinha colocado as crianças para dormir como sempre havia contado uma história para os dois.______Eles já dormiram Ariela? ------Ele perguntou sentado no sofá da sala.
______Sim; depois que eu contei uma história de piratas para os dois, sabe que eles adoram, esses coisas de piratas, vou morrer de saudade quando voltar para a capital.
______Queria que voltasse comigo para a mansão ------Ele falou puxando -a para seus braços e beijou -a.
______Sabe que meus avôs não querem que moremos juntos antes de nós casarmos -----Ela falou.
_____Vou contar os dias para o próximo final de semana chegar para estarmos aqui outra vez -------Ele falou carregando-a em seus braços e a colocando na cama.
______Vamos aproveitar essa nossa última noite juntos, te amo sabia dona Ariela muito ------Ele falou todo carinhoso com ela.
Na manhã seguinte eles estavam se despedindo perto do carro, quando a menina agarrou ela é disse.
______Papai me deixa ficar aqui com a Ariela ------Bebel pedia chorosa.
______Não da Bebel, você tem aula amanhã, de um beijo na Ariela e vamos -------Leon falou entrando no carro.Eu fiquei acenando vendo o carro dele desaparecer na avenida.
_____Então quer dizer que minha irmãzinha ficou esperta e fisgou o ricaço do meu ex-cunhadinho ------Falou Alicia olhando para ela e depois tirando óculos de grife.
_______Alicia o que está fazendo aqui? -------Eu perguntei surpresa com a presença dela._____Vim visitar a família, na verdade fiquei curiosa como uma sonsa da minha irmãzinha conseguiu fisgar meu cunhadinho e agora vai viver no luxo -------Alicia falou.
_____Eu não sou como você, não me importo com essa coisa de dinheiro estou com o Leon porque eu o amo -----Ela falou abrindo a porta da casa dos avós para ela entrar.______Alicia o que está fazendo aqui ? -----------Perguntou o avô não gostando de ve-la ali.
_____Nossa que recepção é essa vovô, nem parece que gostou de me ver ------Ela falou irônica, se sentando no sofá.
_____Fala logo Alicia o que você veio fazer aqui, nunca se importou com a gente e agora que sua irmã vai se casar com esse moço rico, você aparece aqui -------Falou a avó desconfiada das intenções daquela neta.
______Vozinha apenas senti saudade, mas pelo visto não sou bem vinda aqui ------Alicia falou pegando a bolsa e saindo para ir embora.
Na capital Cristal estava furiosa ao descobrir que Leon ia dar uma grande festa para apresentar a neguinha como noiva imagine se iria permitir que ele se casasse com aquele mulher Leon era seu e... ..........Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Negro
ChickLitEle não tem coração ela tem muito amor para dar ele é racista e a odeia, ela vai parar naquela casa ela vê sua vida mudar ao se apegar aquelas pessoas e pior se apaixonar por um homem que a despreza i isto vai fazer ela sofrer