i love you, Park Jimin.

968 86 55
                                    

Oi gente, trago aqui mais uma oneshot do meu kookmin cheroso.
Primeiramente eu queria dedicar essa oneshot à minha amiga @loveparkj, que fez uma teoria linda sobre a história de Jimin e Jungkook, sobre a viagem, comportamento deles... E muito mais. Obrigada pelo texto. Você Você é incrível.
E segundo, eu queria agradecer à minha melhor amiga aka minha parceira de fanfic, que me ajudou à escrever boa parte dessa oneshot @jimincc

Então é isto. Boa leitura. Espero que eu tenho conseguido passar as emoções e o amor que Jimin sempre por Jungkook e vice e versa.


recomendo escutarem: Talk me down
Bite
For him
There for you
(todas do Troye Sivan)

                               {♡}
Tokyo, Japão.

Jungkook POV

Jimin estava em meu peito quando abri meus olhos e sorri automaticamente quando me vi ali. Com ele. Só com ele. Estávamos nunca viagem incrível, no nosso país preferido. Tínhamos tanto pra fazer...

Inclinei minha cabeça para observa-lo dormir, seus lábios encostavam em meu peito e ele dormia em cima de suas mãozinhas, era uma cena muito fofa. Jimin era realmente um anjo.

Sorri novamente olhando para o quarto de hotel que estávamos. Olhei para o banheiro transparente e lembrei da noite passada, onde fodemos quase a noite inteira, acho que ele deveria estar cansado. Olhei também para o chão e pude observar nossas peças de roupa jogadas por todo ele. Sorri.

Antes de me levantar da cama, com cuidado, beijei o topo da cabeça de Jimin e fui ao banheiro.

Escovei meus dentes e tomei uma chuveirada rápida. O tempo estava frio, chuvoso, e a água quente favorecia o aquecimento do meu corpo. Me lembrei de ontem novamente, pensando que nenhuma água quente, como a que derramava em meu corpo agora, poderia ser como o corpo de Park Jimin junto ao meu. Eu nem conseguia dizer o quanto eu amava aquele garoto que agora olhando dormindo, faz meu coração disparar.

Me enxuguei rapidamente e coloquei uma boxe, bermuda simples e uma camiseta, claro, branca.

Caminhei até a cama e Jimin estava ocupando-a inteira. Ele estava de bruços enquanto abraçava um travesseiro, e suas pernas formavam um perfeito quatro. Sem falar que seu corpo deitava de forma diagonal com a cama, o lençol não o cobria por inteiro, deixando parte de suas coxas e bunda expostas. Eu conseguia observar algumas marcas feitas por mim, ontem. Sorri novamente, antes de sair do quarto.

Jimin POV

Abri meus olhos e estranhei o fato de estar sozinho, não só a na cama, como no quarto. Observei a janela e vi que o sol já estava um pouco mais forte e peguei meu celular.
Desbloqueei e entrei no kakao talk, entrando na conversa "Jungkookie"

Jimin: Kookie? Cadê você?

Jungkookie: Oi... Estou chegando, achei que ia dormir mais.

Jimin: Acordei agora.

Jungkookie: Dorminhoco!

Jimin: Aish! Eu estava cansado... Falando nisso, preciso falar com você sobre ontem... 
Jungkookie: Tudo bem, tô chegando com seu café.

Jimin: Obrigado.

(...)

- Oi, bom dia. - Ele abriu a porta, com um pouco de dificuldade, devido às coisas que segurava com sua mão. Havia um café e um croissant.

- ‎Bom dia. - Sorri ao vê-lo, sentando na cabeceira da cama. Ele sentou-se e me deu o lanche. - Hm, que cheiro bom. - Falei ao abrir o saco que envolvia o pão. Dei uma mordida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

there for you; jm × jk Onde histórias criam vida. Descubra agora