💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎
Helel Narrando
Juro que não acreditei que encontrei a mulher que me fez esperar longos milênios, e com o surto de minha mente me afasto bruscamente e sento-me na pequena poltrona ao lado da cama e fico perplexo com tudo!. Completamente perdido coloco minhas mãos em meu rosto nervosamente me perco em meio a tantos e tantos pensamentos. "Porra devo admitir que estou virando um desgraçado"... Perdido e frustrado a olho e sem pestanejar a mando sair da droga do quarto.
Helel: SAIA!. (Grito e ela, a mesma assustada se levanta )
Em meio aos surtos a asquerosa humana se levanta da cama meio pasma e com apenas um lençol enrolado em sua linda e fina cintura abriu a porta e , em meio aos meus surtos pscóticos quebro tudo que vejo no quarto e entre meados arranco a janela e pulo me transformo pela metade tudo esta mas aguçado tudo mas amplo e corro para vasta e densa floresta, em um ato de tranquilidade tudo o que mas quero agora e estilhaçar algo, corro e minha velocidade tentando não me dominar pela irá não houve outra opção soco a árvore e ela se parte ao meio.
Helel: Até você estúpida de merda, não aguenta o soco de um mero demónio, que deveras por medo das consequências com sua companheira fugiu como um covarde afugentado, é isso que vai fazem em Helel fugir sempre quando houver problemas... Encontrou sua luna, e é isso que você faz corre.... EM HELEL ATÉ QUANDO VAI FUGIR, SEU COVARDE!. ( Grito para mim mesmo, em um ato de ver se transpaço toda raiva que estou sentindo).
Quando vejo em que merda minha vida esta, estou deveras em uma enrascada dessa e não sei como reagir. Como que isso acontece logo comigo?. Como vou conseguir fazer sexo com uma humana frangiu que em uma estocada bruta e certa fica sem seu pequeno quadril, Droga e os filhotes ela não suportara a gestação lycan... Perdido em surtos e com a vasta escuridão nem me importo com o que estou fazendo com as árvores em minha frente dou chutes socos pulo arranho a madeira e as estraçalho, não me contento com as árvores não vejo outra alternativa soco o chão com tudo que estou sentindo sequências de murros e mais de murros quando volto em si abri uma cratera enorme e a devastação de minha mente e tanta que eu nem sei o que faço ainda perdido me jogo no chão e observo meu pulso se regenerando, tiro minha mão da frente e observo a cratera e me jogo no chão e e o que me resta é olhar as mas belas estrelas fecho meus olhos e não penso em nada, mas deveras o nada tem nome cujo seus olhos me estonteia seus cabelos é um mar devido as ondas cujo meus dedos são um barco que vão navegar nas ondas do grande mar negro, o cheiro maravilho que ela emana não é como como de uma humano podre, seu olhar puro e singelo e meigo, um olhar caloroso que me aqueceu logo eu um alciberg vendo agora as estrelas até elas estão com vergonha pois sempre as encaro, assim em uma tentativa de fuga do meu olhar as nuvens as cobrem, sinto uma gota gelada em meu rosto, fecho meus olhos e mas gotas caíram e quando me dei por mim a chuva estava forte e me molhava mas nem a chuva gelada tirava aquela filhote de cruz credo de minha mente ela entrou sem permissão e esta fazendo morada mas não irei permitir me deixar enganar por uma reles humana.. Devido a minha razão falar mas auto que meu consciente fui arrastando abunda para casa sentindo a chuva que por meros fatos tentava lavar minha alma logo mal sabe ela que não vai conseguir. Chego em casa vou direto para meu quarto entro em-baixo do chuveiro e me deixo de molho por alguns minutos visto pensando na luna, meu lobo não se manifestou deve ter ficado muito triste da forma que eu tratei a lu.. quer dizer escrava , em meio aos meados da minha mente acho uma roupa cujo meu membro não fique muito apertado jogo-me na cama devido a turbulência que a insolente me faz revirar-me na cama, sinto que em algum momento um hatomo enlouquecido chama pela imunda decrepita agora e a minha luna, meu corpo chama por ela como se ela fosse uma necessidade sem esperar nem mais um segundo me tele- transporto para o quarto ao lado já com minhas grandes garras transformadas pulo em cima dela para acabar de vez essa fraqueza que ela venha se tornar, passo as longas garras pelo seu rosto delicado e angelical e desço novamente o ato que faço me surpreende eu queria trucidá-la em milhões de pedacinhos mas o ato que faço me assusta passo minhas garras por seu rosto na intuição de mata-la mas meu maldito lobo me impede!.
Zeus: Se você fizer qualquer coisa com minha luna, você jamais falara comigo... Esperou tanto para matar a própria destinada, vamos Helel a mate, verá o que vai acontecer a você sabe que ela não é só luna ela e sua metade lembre-se da profecia!. Mesmo você não aceitando que ela vai ser uma ====, ela e sua deixo em suas mãos a escolha.
Por meros minutos resolvo pensar sobre a profecia, sobre ele e sobre mim vou ver no que isso vai dar mais tenha certeza de uma coisa beldade
Helel: Juro que pelo meu nome de demónio de mas alto escalão te farei viver uma vida que o inferno será pouco, aguarde-me COMPANHEIRA !
Saio de sima dela e me tele-transporto para meu escritório agora destruído e chamo, meus lacaios para resolver essa questão que escrava que mexe comigo de uma forma que me assusta seu rosto parece ser um anjo, pego o vidro de conhaque e o abro tomo na boca da garrafa pensando nela e como ela será um ponto fraco, minha ferida se alguém descobrir sua existência, e fazer mal igual a outra que eu me importei perdido isso que me encontro agora.
===================================================================
OLá minha gente estou editando vai demorar um pouquinho mas eu editarei tudo para vocês meus GLITERSS AZUL
Não se esqueçam de COMENTAR É ESSENCIAL!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida a um Híbrido( Em Revisão)
Lupi mannariAs duas são sequestradas após sair do trabalho e vendidas pelo "Mercado Humano" Para os dois Híbridos de plena importância no mundo sobrenatural. 🚫PLÁGIO E CRIME.🚫 Capa: @ravennamachadd Qualquer conhecidencia com outra obra e mera conhecidencia...