O aniversário

83 11 25
                                    

CAPÍTULO NOVO YEEEY, boa leitura e comentem bastante ok?

Harry Styles

A festa do príncipe Louis está linda, enorme, inteiramente decorada e acho que tem bem mais comida do que todos nesse castelo podem comer, mas também, descobri que a organizadora disso tudo foi a sua irmã, Charlotte Tomlinson.

A festa é incrível, exatamente o que seria uma festa para um príncipe e que está completando os seus dezoito anos de idade, é claro que não poupariam esforços.

Essa idade, se você for o primogênito de sua família real, é quase um ritual de passagem, pois como você já é maior de idade, caso algo aconteça com os seus pais ou se aposentarem, o trono é todo seu, e agora você comanda um reino todo, preparado?

É muita pressão, eu sei, ninguém nunca falou que a vida da realeza seria fácil. Sei um pouco sobre a dificuldade pois sempre vi como minha irmã – a tal primogênita da família – é treinada, como nós três sempre fomos unidos ela sempre desabafou dizendo o quão estressante tudo isso é, mas ela nunca mostrou desinteresse em ser rainha, pelo contrário.

Mas voltando ao foco da festa de aniversário. O salão do local estava cheio, todos nós esperávamos à vinda do aniversariante, e de trilha sonora para este momento, todo lugar que você olhava para o salão há pessoas conversando, eu inclusive, que estou junto à minha irmã e Charlotte.

  — Você fez um trabalho incrível Lottie. — Digo ainda olhando para tudo.

  — Obrigada Harry. — Ela sorri. — O meu irmão merece se divertir ao menos um pouco, com tudo que ele passa. — Agora ela diz com uma voz embargada. — Mas não vamos pensar nisso, vamos nos divertir! — Ela coloca o copo dela para cima.

  — Vamos nos divertir! — Eu e Gemma falamos enquanto levantamos os copos.

  — Onde vocês acham que Niall pode estar? — Gemma pergunta.

  — Provavelmente ele está ao lado da mesa, comendo. — Falo e começamos à rir.

  — Não duvido disso, irmão. Sinto muito Charlotte. — Diz envergonhada.

  — Está tudo bem, Gemma! Eu também sou assim na maioria das vezes. — A princesa diz enquanto ri.

  Ficamos conversando sobre varias coisas, até que o nome do príncipe Louis é anunciado.

— Uau, Felicite fez um ótimo trabalho ajudando Louis com às roupas. — Charlotte diz.

  — Ele tá incrível. — Minha irmã diz. — Não é Harry?

  — O quê? Ah sim, ele está lindo.

  Por que foi que ela me tirou do meu transe? E eu deveria agradecer, certo?

  Elas voltam a conversar normalmente, mas eu não consigo prestar muita atenção no que elas estão falando.

  Observo Louis andar pelo salão e cumprimentar varias pessoas. Enquanto isso, ao seu lado, estava Bruna Payne, sua noiva.

Não será a presença dela que fará eu parar de olhá-lo, agora eu tenho culpa daquele príncipe estar tão lindo?

Então Louis se vira e começa a procurar alguma coisa, até que o seu olhar encontra o meu.

The contract {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora