2. Interferências

1.9K 176 72
                                    

Um mês antes

Acordar nunca fora realmente algo importante para Gwendolyn, mas naquele momento em que abriu os olhos, sentiu como se estivesse recebendo uma dádiva dos céus.
A boa sensação se dissipou quando todos os acontecimentos vieram a tona, cenas de uma semana atrás  assombrando-a novamente. Sua cabeça estava uma confusão, assim como a velha casa abandonada que encontrada e invadira sete dias atrás.

A garota sentia as horas passarem como um borrão, conseguindo voltar a atenção para seu redor quando voltara a cama improvisada no chão. Tomara banho horas atrás, e ainda continuava se sentindo entorpecida. Presa em um pesadelo.

Tocou as cicatrizes no corpo para encontrar as marcas das balas disparadas pelo velho Scott. O pesadelo voltou diante de seus olhos outra vez, a lembrando o que acontecera depois que ficara jogada na chuva. Sozinha e perdida.

A chuva estava diminuindo quando sentiu que não aguentaria muito mais naquele estado. Seu sangue se espalhara por todo o tronco, transformando as mãos em carmesim.

Então a menina se levantou, tremendo dos pés a cabeçaessa girando em torno da loucura que estava acontecendo — para começar a caminhar para a saída do cemitério.
Quando do lado de fora, observou a rua com a visão turva. O asfalto estava escorregadio e mesmo balançando de um lado para o outro, com seu sangue manchado por onde passava, conseguiu chegar a uma casa abandonada perto do cemitério. Não havia casas perto da construção, não havia um meio de pedir ajuda. Então Gwendolyn se lançou para dentro, fazendo a velha porta ceder diante do seu peso.

A única coisa que conseguiu visualizar fora que estava salva naquele instante. Não existia chuva, nem covas e muito menos o velho Scott. existia ela. Deitada em seu próprio sangue, agonizando e indefesa. Com essa certeza, Gwendolyn se deixou cair na escuridão, dessa vez desejando acordar.

Dawn of the Living Dead ━ TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora