Henrique(clone) sempre foi apaixonado por lendas e rituais e adorava fazer-los em seu canal.
O mais conhecido em seu canal e o jogo do tabuleiro ouija,e obviamente, ele não jogava sozinho.
Clone chamava seus amigos Kayan e Gustavo para gravar com vc. Só que um dia,ele decidiu que iria jogar sozinho para ver se aconteceria alguma coisa.
Ao anoitecer, clone posicionou o tabuleiro no centro de sua sala e colocou as vela ao redor. Apagou todas as luzes como sempre, e se sentou em frente ao tabuleiro e disse:
-Tem alguém ai?
Depois de um tempo, a peça se mecheu para o sim, deixando clone meio assustado.
Ele não sabia o que perguntar ate que ouviu um barulho vindo de seu quarto parecendo com passos. Levantou-se e foi ver o que era.
Chegando no quarto,clone não viu nada além de seu gato Júlio q estava em sua gaiola.Com medo do que ouvira,voltou ao tabuleiro e ao sentar e colocar seus dedos contra a peça,sentiu um calafrio,como se alguém tivesse passado a mão em seu ombro.
Naquele momento,pensou em parar de jogar e pediu good bye,mas o espírito não quis q ele fosse embora.
Completamente desesperado,ele pede good bye várias vezes, e em todas o espírito dizia não. Na mesma hora,Kayan e Gustavo abriram a porta sem bater antes,causando um susto tremendo em Henrique,que recolheu o tabuleiro rapidamente e apagou as velas.
-O que vocês estão fazendo aqui?-Disse clone assustado.
-Ué cara,a gente te mandou mensagem e você não respondeu. Então decidimos vir aqui para saber o que aconteceu.-Respondeu Gustavo.
-Tudo bem,vou tomar um banho e já volto- Clone diz.
Clone ficou tão desesperado em guardar o tabuleiro que se esqueceu de pedir good bye novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clone E Um Medo Inesquecível
HorrorHenrique sempre gostou de lendas e rituais,mas nunca pensou q em algum dia ele acabaria se dando mal