Eu deveria ter checado sua lixeira primeiro

5.8K 1.2K 684
                                    


Me sinto usada. Feito um produto que se compra e quando não se tem mais nada a oferecer é jogado fora. Simples assim. Eu estava tão bem lá no fundo, já empoeirada, por trás de todos os outros produtos, achando que permaneceria lá por muito tempo. Mas um dia um carrinho parou e você analisou o preço, olhou a validade, escolheu o sabor. E de tão curioso não se deteve aos produtos da frente, bisbilhotou os detrás, exatamente onde eu estava.

Seus olhos se comprimiram quando sorriu, ergueu uma mão e me alcançou. Segurou firme e me guardou no seu carrinho. Eu estava muito feliz em sair dali, empolgada por ter sido escolhida no meio de tantas mercadorias. Ao chegar em sua residência eu te fiz companhia, você me carregou por toda a casa com cuidado para não me amassar e cuidou de mim. Até chegarmos a cozinha e você me pôs no armário, gostei daquela visão, deu pra enxergar tudo perfeitamente.

 Dias se passaram, eu achava que ia ficar lá para sempre, como na prateleira do supermercado. Contudo aqueles dias foram bons, pude refletir e cheguei a conclusão que deveria ter me escondido melhor atrás das outras peças.

Então você abriu o armário e me pegou, mas já não parecia mais tão empolgado ao me ver e aquilo me desmotivou um pouco. Eu te vi empolgado com tantos outros produtos e ao perceber que não sentia mais o mesmo por mim fiquei magoada. Achei que fosse a única. Eu fui a que você escolheu bem, lembra?

Eu realmente achava que fosse a única. A especial. A perfeita.

Até o momento que meus olhos encontraram um objeto metálico, repleto de outros produtos como eu.

Eu deveria ter checado sua lixeira primeiro. 

 ***




Como é minha primeira publicação por aqui gostaria de saber sua opinião, é muito importante para mim. O que achou? Deixe um comentário ou voto! Grata desde já. ;)

🎉 Você terminou a leitura de Eu deveria ter checado a sua lixeira primeiro 🎉
Eu deveria ter checado a sua lixeira primeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora