- Não tia, valeu.
- Lise, não vi você comer nada desde quando chegamos. Diz ela com aspecto preocupado.
- Tia, eu estou bem, se der fome vou até a cozinha e como algo.
- Promete? Pergunta ela pousando a mão em meu ombro.
- Prometo.
Sorri para tranquilizá-la.
Estava quase na escada que dava para o soton, quando Lara me chamou.- Elise?
Fecho os olhos e respiro fundo, quando os abri Lara estava a mimha frente.
- Fala. Digo com um aspecto irritado.
- Você quer ir comigo e a Jessy no centro amanhã a tarde? Ficamos de encontrar uma galera.
- Tanto faz. Respondo qualquer coisa com a intenção de ir para um cantinho meu, onde eu pudesse ficar sozinha.
- Então você vai? Pergunta-me sorrindo.
- Okay, eu vou. Agora você pode me deixar em paz?!
- Claro, até mas tarde então.
Lara sai correndo em direção a sala.
Termino de subir a escada, quando abro a porta do quarta vejo a tal Jessy sentada de pernas cruzadas na cama dela lendo um livro.
Ela levanta a cabeça e diriji-se a mim com um "Oi", porém finjo não ouvir.
Ela olha-me novamente e volta a atenção para o livro em mãos.Vou até meu guarda roupa, pego meu pijama, uma toalha, me tranco no banheiro.
...
Saio quarenta minutos depois com a toalha enrrolada no cabelo, a roupa suja em uma das mãos. Deposito-a em um cabide dentro do guarda roupa. No dia seguinte providênciaria um sexto de roupa suja com tia Rosana.
Feito isso pego meu notebook, sento na cama de pernas cruzadas com ele no colo. Coloco uma música de Ellie Goulding- Love me like you do, era apaixonada por esta música.
Enquanto a música toca lembro que em minha mochila havia algumas barras de chocolate, pego a mochila e lá estava elas. Volto para cama, abro-a e começo a comer, só então lembro que tinha mais alguém no quarto.
Que merda! Chingo mentalmente.
- Quer? Pergunto virando-me em direção a tal Jessy.
Diz que não, diz que não, diz que não...!
- Não, obrigada. Diz ela sem desviar a atenção do livro.
Isso! Boa garota, bom que rende mais.
Volto minha atenção para tela do notebook, estava criando um blog para postar alguns pensamentos, mensagens de auto ajuda e etc.
O nome do meu blog era Hush Hush, Aprendiz de Sonhador.
Vi o nome Hush Hush em um livro que falava a respeito de anjos, e o outro em um filme. "Gilberth aprendiz de sonhador" não lembro exatamente como se escreve o nome do rapaz, mas é um filme maravilhoso.Alguns minutos depois de fazer algumas postagens desligo o notebook deposito encima da mesinha de cabeceira, pego minha escova de dentes o creme dental e vou até o banheiro. Ao voltar pego uma meia coloco, e deito, coloco o fone de ouvido e viro-me para parede.
Obrigado, senhor por mais esse dia. Agradeço em pensamento, após fechar os olhos.
...
- Que merda... Resmungo ainda com os olhos fechados para o barulho do despertador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo Recomeço
RomanceEssa não e só uma história de amo E uma história de recomeços