Depois de encontrar Akame naquele estado me ajoelhei, minhas pernas não tinham mais forças pra ficar em pé naquela hora.
Como uma pessoa consegue se próprio esfaquear? Eu não consigo acreditar no que estou vendo.
E agora o que eu faço? Não consigo nem me levantar do chão.
Talvez seja melhor chamar uma Ambulancia.
De repente escuto Yui me chamando do quarto.
Reuni forças e me levantei do chão e comecei a subir as escadas para ir pro quarto de Yui com a cabeça baixa.
Entrei no quarto e fiquei parado perto da porta.
- Hinata, será que você poderia chamar a minha mãe? Ela deve estar no jardim agora.
Chamar sua mãe? Não me peça isso por favor, esse é o pior momento pra se dizer isso.
Como vou explicar a ela que Akame esta morta? Como vou falar isso, merda, logo agora que tudo estava indo tão bem essa desgraça acontece.
- Sua mãe não pode vir te atender agora. - Falei chorando.
- O que? Por que você esta chorando?
Fui até a cama dela e me sentei.
- O que foi Hinata? Você esta me assustando.
Olhei no fundo dos olhos dela e lhe abracei.
- Sua mãe lutou muito pra cuidar de você né? Acho que ela esta meio cansada e deixou tudo em minhas mãos, eu prometo que nunca vou te deixar.
- O que você esta falando? Hehe minha mãe também nunca vai me deixar - Ela fala sorrindo.
- Ela já te deixou.
Um silêncio tomou o quarto por 2 minutos.
- O que aconteceu com minha mãe Hinata? - Ela fala séria.
- E-E-Ela e-esta m-morta.
- Que brincadeira de mau gosto é essa Hinata? Eu não gosto disso, pode parar já.
Peguei ela nos braços e me levantei.
- O que você esta fazendo? Onde vai me levar?
Fui em direção a porta e comecei a descer as escadas lentamente. Quando cheguei na cozinha Yui avistou o corpo de sua mãe todo coberto de sangue.
Yui começou a ficar pálida e com cara de assustada, e então desmaiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Beats - Yui E Hinata [HISTÓRIA EXCLUÍDA]
FanfictionOs capítulos serão misturados, pois teram muitas teorias, como antes e depois da passagem dos personagens pelo limbo. Espero que goste! <3 Lembrando que também terá teorias de amigos meus ;-)