Capitulo 1

2 2 3
                                    

Para mim, nada acontecia por coincidência, mas sim por um propósito... era algo real que sentia, tomava conta de mim e isso aconteceu há  algum tempo.

O despertador começa  a tocar e me tira do sonho me trazendo de volta a realidade.
-Ahh era um sonho... que droga!, estou atrazda pro colégio.
Me visto rápido, coloco um tênis, prendo o cabelo, pego a mochilae desço.
-Olha quem resolveu levantar. -Diz minha mãe sentada no sofá com uma xícara de café na mão.
-Obrigada por me acordar, MÃE! -Digo meu furiosa.
-Não sou obrigada, existe um objeto chamado despertador e por acaso você tem um.. -Diz ela com o sorriso forçado.
-Aff.. -digo revirando os olhos
Por caso do atraso, perdi o ônibus e tive que ir andando, cheguei no colégio uma hora depois, já tinha perdido a primeira aula.
-Licença, posso entrar? -pergunto empurrando a porta
-Claro Carry. -diz anjeline, nossa professora
Entro e sento.
-Oi gente .-digo séria colocando a mochila no chão
-Onde estava Carry? -pergunta Miley curiosa
-A minha mãe não me acordou... e ainda jogou na minha cara que não era obrigada.. -digo irritada
-Sua mãe é demais (risos) -diz James rindo
-Cala a boca James! -grito com ele
-Você também em James. -diz Amber
-É melhor vocês pararem de falar alto, porquê se não a profe... -Lucy é interrompida por Angeline.
-Oque está acontecendo aí trás? -pergunta ela
-...chamar a nossa atenção.. -continuou Lucy .
-Tarde demais. -diz Kendra
-Não está acontecendo nada não Angeline. -digo ainda irritada
-É Ange não ouve nada. -diz James piscando pra ela.
-Nao importa ,se eu ouvir falação aí trás vou colocar vocês pra fora da sala...e você James mando direto para a diretoria vom essas suas gracinhas...-diz ela super irritada.
Depois do esporro que levamos, Britney e Taylor começaram a rir e cochichar. (Britney Taylor são duas garotas metidas e insuportáveis da nossa sala, que desde que estramos no colégio, elas  implicam com agente ,depois disso iniciou uma rivalidade entre nós).
-Aí aquelas idiotas me dá nos nervos. -digo olhando para elas
-Vontade de socar a cara delas. -diz Miley furiosa.
-Olha a violência (risos) -Diz James rindo
-Ah cala a boca James! -Diz eu e Miley juntas.
-Estressadinhas. -Continua ele
Depois de alguns minutos bate o sinal do intervalo.
-Finalmente acabou. -Diz Kendra levantando .
-Vamos gente. -diz Luke apressado.
-Lá vem as nojentas. -diz Digo
-Elas estão querendo levar né.. -diz Miley
-Olá excluídos.. deram muita sorte hj, deveriam ser expulsos da escola por serem tão animais-diz Taylor, enquanto Britney dá gargalhadas.
-Eu vou ser expulsa quando arrebentar essa sua cara, aí eu vou ser expulsa. -Diz Miley super furiosa.
-Você nem é doida de encostar essas patas em mim. -diz ela se virando e indo embora com Britney.
-Calma Miley. -Diz Ash tentando acalmá-la.
-Calma o caramba, a Miley tá certa, deixar essas duas tratar agente assim?, Nunca! -digo apoiando minha amiga.
-Eu não gosto de violência, mascom essas duas eu abro exceção. -diz Amber
-Grito amiga. -diz kendra
-Acho que não vale a pena brigar. -diz Lucy calmamente
-Mudar a cabeça dessas aí é difícil Lucy -diz Luke
-É mesmo (risos). -diz Ash rindo.
-Vocês são muito complicadas (risos). -diz James rindo.
-Ah somos mesmo, vocês que aturem.-digo.
-Tudo isso me deu sono. -diz Miley bocejando.
-Fingindo está surpresa. -diz Amber
-E eu estou com fome, vamos logo. -digo puxando o braço de Miley.
-Fingindo está surpresa de novo (risos). -Continua Amber rindo.
-Ah nem vem, comer é vida. -digo
-okay comilona (risos) -diz Amber rindo.
-Gente depois do colégio vão lá pra casa jogar videogame. -diz Luke
-Tô dentro. - digo animada
-Topo. -diz Miley.
-Nada pra fazer em casa mesmo. -diz Kendra futucando o whatsapp.
-Enfim né galera, todos vamos.. agora dá pra gente ir comer?!. -digo saindo da sala.
Fomos direto para a lanchonete ficamos batendo papo e comendo e eu comi tanto que tive que ir ao banheiro depois.Mas como tudo que é bom dura pouco, bate o sinal, agente enrola um pouco como sempre (risos)e depois passando pelo corredor reparo que estão quase vazios... Depois tivemos mais duas longas aulas e fomos pra casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teenage Life Onde histórias criam vida. Descubra agora