Capítulo Único

535 75 11
                                    

  Já era manhã e tinham coisas a serem feitas, porém Yoongi continuava na mesma posição que tinha acordado à alguns minutos.

  "Tão lindo", pensou enquanto aproximava-se do corpo ainda adormecido ao seu lado.

  Jeon Jungkook, o garoto pelo qual se apaixonava todas as manhãs quando acordava ao seu lado. Não sabia se era o fato de que ele parecia bem mais vulnerável que usualmente, ou se era porque ele parecia mais jovem e inocente do que realmente era, ou se era porque ele, Min Yoongi, tinha o privilégio de ter aquela visão todos os dias.

  O seu amor por aquele dongsaeng aumentava a cada dia que se passava, mas jamais admitiria isso em voz alta. Não quando o mais novo já era cheio de si e tinha noção de suas - muitas - qualidades. Só que naquele momento, ele não se importava em demonstrar um pouco daquela paixão que crescia diariamente dentro de seu coração e por isso se aproximou do moreno beijando-lhe a testa, em seguida as bochechas e parando nos seus lábios, onde deixou um selinho demorado.

  Assim que se afastou percebeu o lampejo de um sorriso no rosto do outro e no segundo seguinte encontrou-se dando tapas em seu braço fingindo estar bravo enquanto ouvia a risada do recém-desperto ecoar pelo quarto.

  -Bom dia, hyung. - disse com o seu lindo sorriso que parecia de um coelhinho e derretia o coração do mais velho.

  -Eu te odeio. - pronunciou e se afastou, não querendo ver a face radiante do outro de quem acabara de receber uma linda surpresa - e tinha mesmo.

  -Também te amo, hyung. - falou puxando o mais baixo para mais perto. Ao notar a falta de resistência deste atreveu-se a aproximar o rosto do outro selando seus lábios num beijo casto, porém cheio de sentimentos, aquecendo não só o seu coração como também o do Min.

  Yoongi podia até não admitir aquele sentimento imenso que possuía por ele, mas eram momentos assim que valia a pena suas pequenas demonstrações de amor.

Paixão Matinal Onde histórias criam vida. Descubra agora