Capitulo 3: Um pulo no passado

49 2 3
                                    

Matsumoto ainda estava me beijando enquanto a chuva gélida caia sobre nós dois, mas o beijo era tão quente e tão intenso que ela não nos incomodava, ele levava sua língua ao encontro da minha fazendo assim uma dança entre elas meio prazerosa, meu coração parecia que realmente iria explodir a qualquer momento... após alguns minutos ele para de me beijar e olha para minha face dando aquele seu lindo e pequeno sorriso, era fofo mas ao mesmo tempo me irritava um pouco, era como se sempre que ele desse aquele sorriso parecia estar zombando de mim, tipo quando um adulto fica lhe chamando de criança toda hora.

-Então, estou perdoado agora? –indagava ainda com aquele sorriso no rosto.

-Você, é um grande idiota... –respondia a ele olhando para o lado ainda meio corada.

-E você é outra, HaHaHa!

-O que foi que disse seu Chibi?!

-Mary... não me chame disso, você sabe que eu não gosto! –ele começou a apertar as minhas bochechas. –Você devia respeitar mais seu mestre sabia?!

-Ai ai ai ai, t-tá bom! Me desculpe mestre, agora solte minhas bochechas, isso dói! –avisei segurando suas mão fazendo com que parasse, fiquei massageando elas por um tempo. Logo ele deu um beijo na minha bochecha que estava ainda vermelha por ele ter apertado e estendeu a mão para mim me convidando para irmos para casa.

-Vamos? Se demorarmos mais os outros irão ficar muito preocupados.

É mesmo, quando olhei para o relógio novamente que estava em meu pulso já iria dar 22:30, já estava muito tarde, os outros certamente estariam bastante preocupados. Acenei com a cabeça afirmando e dei a mão para Matsumoto, fomos de mãos dadas até o apartamento, não dissemos uma única palavra durante todo o trajeto. Chegamos em casa todos ainda estavam acordados na sala com expressões de preocupação em suas faces e se assustaram ao ouvir o barulho da porta se abrindo e então direcionaram seus olhares para nós dois.

-Mary! Onde você estava até agora? –Yutaka indagou vindo para cima de mim e depois me abraçando. –Você não esta machucada nem nada do tipo né? –ele fez a pergunta dando umas checagens em meus braços me revistando.

-C-calma Yutaka, eu estou bem... E-eu apenas m-me perdi só isso... –respondi evitando olhar em seus olhos para não deixar minha mentira mal feita mais obvia do que já estava.

-Tem certeza que está bem? Afinal não teria como você se perder assim sendo que já esta há algum tempo com a gente... –Takashima indagou me olhando com uma das sobrancelhas franzida.

-Realmente... isso não e algo que se possa negar –Yuu falou concordando com Takashima, eles sabiam que eu estava mentindo mas mesmo assim preferiram não comentar, a cena parecia divertir os dois.

-E você Matsumoto?! Poderia pelo menos ter ligado para avisar que ela estava com você. –Akira falou indo em direção a Matsumoto.

-Meu celular estava descarregado. –ele respondeu a pergunta de Akira e foi em direção a seu quarto, era obvio que ele estava mentindo também, bom... pelo menos a mentira dele foi melhor que a minha, eu suspirei.

-Bem rapazes, já esta tudo bem certo?! Eu e Mastumoto voltamos, ele está bem, eu estou bem e- –fui  interrompida por Yutaka.

-Como assim você esta bem?! Você não esta nada bem! Olhe para você, esta ensopada! Ande, vá logo para o banheiro tirar essas roupas molhadas e tomar um belo banho quente antes que fique resfriada, eu levarei a toalha para você.

-Okay... –Fui em direção ao banheiro, assim que adentrei enchi a banheira e me sentei nela e relaxei um pouco, por um momento voltei a pensar no meu beijo com Matsumoto... ele estava realmente falando serio quando disse em tal momento que queria a mim?... estava com a cabeça longe pensando nisso quando ouço alguém bater na porta, era Yutaka, avisando que já tinha pegado a toalha para mim e meu pijama também.

Sweet DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora