Bloom

193 18 2
                                    


Os seus olhos frios estavam me destruindo. Não sei ao certo o momento em que aconteceu, mas o fogo quente que antes ardia em seu coração, se transformou em cinzas. Por quê? E mesmo que eu achasse que o tempo seria o remédio, estava ficando cada dia mais fraca, com uma triste dor adormecida dentro de mim.

O nosso relacionamento havia sido tóxico, era como uma droga, uma droga que me viciava. Eu estava me destruindo, me destruindo por você.

Amor... Era tão solitário quando você me trocava por festas e bebidas baratas, ou quando me atingia com palavras cortantes e julgamentos. As pessoas foram más comigo, mas, querido, você era pior.

"Não me teste"

Todos querem sentir meu perfume. Só você não quer... que idiota!

Tem certeza que não está louco? Por que está deixando para trás uma mulher tão linda assim?

"Está me abandonando, me deixando tão facilmente"

Prometeu que ficaríamos juntos, prometeu que iria me perdoar. Tinha mesmo que me trair de uma forma tão suja?

Está tudo bem! Eu vou conseguir te esquecer. Você pode ter levado uma parte minha quando se foi, mas a outra será como as flores, essa sou eu e ninguém pode me parar.

Agora irá me ver forte, irá curvar sua cabeça quando meus espinhos mergulharem fundo em você. Já me torceu e me dobrou várias e várias vezes. O arrependido aqui é você, não eu.

"Ninguém pode me parar agora"

Ainda não acredito que vai deixar alguém tão bonita assim... que estúpido!

Você apenas murchou e eu floresci, e mesmo que você queira voltar, tudo aquilo que nós tínhamos, o que declaramos sentir um pelo outro, já acabou. Parece que você irá ficar bem sem mim e eu, melhor ainda sem você.

Mas não importa o quanto eu pense sobre isso. Tem mesmo certeza de que não está ficando louco? Realmente abandonou alguém tão linda assim?

Serei apenas eu a partir de agora.

"Você prometeu que ficaríamos juntos, mas está me abandonando"
Sunmi

~•~

Olá pessoas, essa oneshot eu escrevi para uma amiga, pois é aniversário dela. Quero desejar parabéns e eu espero que você tenha gostado.

Gashina Onde histórias criam vida. Descubra agora