one-shot

529 42 134
                                    

(Essa é a minha primeira fanfic postada, então perdoem a capa ruim e não desistam de mim!)

A fanfic se passa logo depois do 12x23, quando o Cas morre. Essa one é fruto de um sonho que eu tive depois de assistir o episódio e eu sei que devia ter postado antes, mas estava com medo haushaush Espero que não fique muito confuso

Boa leitura!

\\\\\\\

Eu socava a parede cada vez mais forte e sentia meus ossos se esfarelando junto com o concreto. Vejo as coisas em cima da minha estante e no próximo segundo estão todas no chão. Tudo se passa como um flash, chuto minha cama, derrubo o abajur, faço garrafas de cerveja vazias se estilhaçarem na parede e sinto alguns cacos cortarem minha pele.

- Você tirou tudo de mim Chuck. Você vai devolvê-lo, seu desgraçado. Inteiro, são e salvo. - eu gritava sem fôlego e sentia as lágrimas de raiva escorrerem sem parar do meu rosto, enquanto me escorava na parede. Olhava para minha mão cheia de sangue esperando que de alguma maneira ele aparecesse e fizesse ela voltar ao normal, mas no fundo eu sabia que não. Fecho os olhos com força e bato a parte de trás da minha cabeça na parede.

- Dean? - escuto uma voz trêmula e encontro Sam a porta do meu quarto em posição de ataque. Ele varre todo o quarto e percebe que não há ameaça nenhuma, que eu havia feito aquilo. O vejo lentamente se aproximar de mim e me olhar preocupado. Olho no fundo dos seus olhos e antes que as lágrimas venham de novo, pego meu casaco na cama e saio do quarto sem hesitar.

‒ Dean! ‒ eu o ignoro enquanto ele me segue no corredor

Chego na cozinha do bunker e não encontrando nenhuma cerveja, tateio meus bolsos em busca das chaves do Impala, com um bar já em mente. Não as encontro e antes que consiga sair, Sam me para e ergue as chaves. Quando tento pegar, ele guarda de volta em seu bolso. Olho para ele com raiva.

‒ Eu... ‒ ele parece ficar sem palavras

‒ Sam, me dê a droga das... ‒ começo impaciente mas fito o garoto atrás de Sam, parecendo assustado.

‒ Está tudo bem? ‒ Jack hesita e Sam se vira para ele ‒ Eu ouvi uns barulhos e coisas quebrando.

‒ Está sim. Você hm, precisa de alguma coisa? ‒ meu irmão pergunta mas Jack o ignora, olhando diretamente para mim

‒ Sua mão. ‒ eu olho para minha mão provavelmente quebrada e agora que a adrenalina estava passando, latejava. Sam me olha, com um olhar preocupado e ao mesmo tempo repreendedor. O garoto se aproxima de mim e toca no meu braço brevemente, pois eu me esquivo. ‒ Eu... eu acho que posso ajudar.

Ele olha para meu irmão buscando apoio, que só suspira exasperado. Jack se aproxima de novo e fecha os olhos, parecendo se concentrar. Vejo uma luz amarelada sair da sua mão, que ele encosta no meu peito. Em apenas um segundo, eu sinto os cortes no meu rosto se fecharem, os ossos da mão voltarem ao lugar e toda a dor ir embora. Bem, quase toda dor. Dou uma risada sem humor quando eu olho para o nephilim à minha frente, que me observava buscando aprovação e eu só conseguia pensar em como ele se parecia com Castiel.

‒ Dean, nós precisamos conversar... ‒ Sam se aproxima

‒ ISSO É ALGUM TIPO DE IRONIA DOENTE SUA? ‒ Berro, olhando para o teto, como se de alguma maneira Ele pudesse me ouvir ‒ VOCÊ ACHA QUE PODE ME TIRAR COISAS E DEPOIS ME ENTREGAR ISSO COMO UMA FORMA DISTORCIDA DE SE REDIMIR?

‒ Com quem você está falando? ‒ Jack pergunta tombando a cabeça, confuso e eu sinto as lágrimas queimarem no fundo dos olhos.

‒ Você é tão parecido com ele, só pode ser Chuck mexendo comigo. ‒ corro as mãos pelo cabelo e ando pela cozinha. Eu sabia que eles deviam achar que eu estava perturbado. Não que estivessem errados.

My Love - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora