Aline
"entre"
A recepcionista empurra a porta e fala:
Marih: muito bem
vejo um homem sentado na cadeira mexendo no computador,ele levanta a cabeça e fala:
X: entre por favor senhora?......
eu: Aline
X: muito bem, senta-se,vamos ver (entrego o currículo para ele).......olha seu currículo é muito bom!você ja trabalhou como secretaria?
eu:não... mais creio que posso aprender rápido,tenho facilidade em aprender
X:não duvido (ele da um sorriso eu retribuo)qual motivo de querer trabalhar aqui?
eu: uma amiga me indicou e falou muito bem daqui então fui pesquisar mais e vi que estavam precisando de secretaria,e pensei por que não?!(dou um sorriso, sua cabeça que estava baixa olhando para o currículo logo se levanta,ele me olha e me lança um sorriso como resposta do meu)
X: hum.... bom acho que você sairia muito bem como secretaria,vamos fazer assim espere minha resposta ok!
eu: ok obrigada pela oportunidade de fazer essa entrevista
X: eu que agradeço por ter vindo.
Nos despedimos com um aperto de mão,ele libera a porta para que eu possa sair. quando já estou no elevador lembro que não perguntei seu nome. bom fazer o que se eu for contratada eu pergunto.
Chego em casa e não tem ninguem
eu: Michelle, ta em casa?
pelo jeito não,subo ate meu quarto e pego meu celular e vejo uma mensagem:
*mensagem on*
X: oi preciso falar com você e é urgente
eu: desculpa quem é ?
X: Aline é o Brayan vamos nos encontrar daqui 5 minutos no café?
eu: ata desculpa não salvei seu nome no número novo
eu: ok daqui 5 minutos no café
o que será que é tão importante desse jeito para ele estar com tanta pressa,eu realmente espero que seja urgente porque ele tem essa mania de falar que é urgente e as vezes não é.
Michelle: migaaaaaaaaaa, já ta em casa?
eu: xiiiiiiiiu, não grita loca (dou uma risada meio silenciosa)
Michelle: ta,ta como foi a entrevista ?
eu:muito boa o homem que me atendeu falou que entrara em contato comigo
Michelle: você sabe quem te entrevistou ?
eu: tenho quase certeza que o próprio dono da empresa (ela da uma risada e fala:)
Michelle: Aline você não sabe o nome do seu próprio chefe?
eu:primeiro não sei se vou ser contratada,segundo eu esqueci o nome ué
Michelle pega o celular e entra no Google e começa a pesquisar sobre o dono da empressa Swalla.
Michelle: meu deus ele é um Deus grego amiga, veja se é esse que te atendeu(ela mostra a foto e realmente era ele, fui atendida diretamente pelo dono de lá,e realmente nessa foto ele estava mais lindo ainda)
eu: sim foi esse mesmo que me atendeu
Michelle: ainda bem que não sou eu porque se fosse eu não ia conseguir trabalhar com esse gostoso meu deus
eu: você ta se precipitando,não sei se vou ser contratada
Michelle: ta,agora é esperar que ele te mande uma mensagem né. veja o nome dele é Richard Swalla.
eu: Richard... nome bonito
Michelle: ele é todo bonito,nome,corpo, meu deus,e o melhor está solteiro(ela da um gritinho e começa a rir)
eu: ta bom chega, vou me arrumar porque o Brayan me mandou mensagem e quer falar comigo.
Michelle: ta vai lá,eu vou ficas stalkeando seu futuro chefe (ela da risada)
O Brayan é meu primo ele e eu moramos na mesma cidade e quase nunca nos vemos,mais sempre damos um jeito de se falar,o pior é que estou muito curiosa para saber o que é tão urgente.
Quando estava quase saindo meu celular toca :
X: Senhorita Barreiros aqui é o Richard da Impressa Swalla e tenho o prazer de informar que a senhora foi contratada, por favor compareça na impressa amanhã as 9:00 ok? muito obrigado
Meu Deus arrumei um emprego
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mais rica secretaria
Romanceesse livro conta a historia de uma de uma jovem de 18 anos que apesar de ser muito rica ela quer trabalhar,só que como secretaria. o pai dela não gosta da ideia e vai fazer com que ela desista dessa historia. Ela vai conhecer seu mais novo chefe qu...