Vamos pra festa?

86 3 0
                                    

5 Meses depois.....

JUh narrando; 

hoje eu vou dar uma festa , motivo? Não tem ,só quero fazer uma pra me divertir ,afinal daqui 5 dias eu vou me mudar pra Londres, Pra que? Irei fazer aulas de piano ,eu realmente amo piano e vou fazer essa festa para celebrar. Eu chamei meus amigos de Alagoas pra ficar aqui durante esses cinco dias ,afinal nem sei quando os verei novamente ,depois da minha ida a londres. 

Voltando ao objetivo; A FESTA . Eu quero fazer uma festa inesquecivel ,não é só para beber até vomitar ,mas uma festa para comer também né haha, eu escolhi que o tema vai ser Neon. SIIIIM neon, eu sempre quis fazer uma festa neon ,e vai ser hoje mesmo que eu vou fazer. 

Eu chamei a MEL e a isa pra me ajudarem com a decoração.

MEL: Nem acredito que daqui cinco dias você vai nos abandonar.                                                                 ISA; Verdade você disse que nunca ia nos abandonar.                                                                                        JUH; Eu seii mas eu também tenho que correr atrás dos meus sonhos né. Vocês também tem que correr atrás dos seus.-EU falei sincera.- E você tá reclamando não sei de que ,Isa sendo que daqui 10 dias você vai ir pra ALemanhã pra fazer a sua faculdade de culinária.                                       MEl; O que??????? AS duas vão me abandonar é isso mesmo?.- fingiu um choro.                                   ISA; è ... Não é isso ,e não era pra você ter contado juh.                                                                                      MEL; Então você não ia me contar né? QUe bela amiga você é né?                                                                 Isa; Você não pode falar nada ,daqui um mês você também vai correr atrás do seu sonho. Aliás ,já contou pro felipe?                                                                                                                                                           JUH; è mesmo ,ele já sabe?                                                                                                                                            Mel; Não e peço pra que vocês não contem também tá?                                                                                    ISA; tá bom ,mas você tem que contar logo.                                                                                                              MEL; tá bom.- Parou se levantou e olhou o que nós tinhamos feito.- É acho que acabamos. Vou pra casa me arrumar tchau.- NOs comprimentou e foi embora se arrumar ,eu também tinha que me arrumar e a isa foi embora se vestir ,algo me diz que essa noite vai ser inesquecivel.

Tomei um banho relaxante  e fui escolher minha roupa, como vai ser uma festa NEOn optei por um vestido amarelo com um deote aberto trçado até o meio da barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei um banho relaxante  e fui escolher minha roupa, como vai ser uma festa NEOn optei por um vestido amarelo com um deote aberto trçado até o meio da barriga. com os cabelos enrrolados ,e uma bota cano alto ,com uma meia preta. 

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora