145 10 15
                                    

[Capítulo único]

Para ela, que coloriu meu mundo com cores que eu nunca havia visto.

Acordei um dia de um sono agitado e decidi que precisava falar sobre como essa pessoa mudou o tom da minha vida, não é necessário ver isso como um puro romantismo, está longe de ser, posso dizer que há várias partes deste conto com mais dor do que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei um dia de um sono agitado e decidi que precisava falar sobre como essa pessoa mudou o tom da minha vida, não é necessário ver isso como um puro romantismo, está longe de ser, posso dizer que há várias partes deste conto com mais dor do que gozo, mas irei dizer como me vejo atualmente, depois de ter passado tal fases e como me vejo com um futuro desde que ela entrou pela porta da frente.

As pessoas entram e saem o tempo todo, as vezes não dá tempo de muita coisa e o arrependimento pode nos cortar em mil pedaços, eu penso sempre em como são finitas suas estadias em nossas vidas e das marcas que cada uma deixam em nosso ser. São muitos universos em um pequeno espaço e por mais contraditório que pareça, sempre tem espaço pra alguma coisa. Já perdi muito tempo deixando coisas vazias me encherem, até ela chegar.

Houve uma época em que eu não alcançava o pote de biscoitos em cima da geladeira, assim como houve uma época em que não sabia como curar um coração partido. Isso por acaso se aprende? não.

Isso se vive. Faz parte.

Eu estava num momento peculiar da vida, aqueles momentos perdidos e confusos em que você não sabe ao certo o que quer ou pra onde vai, suas decisões são tomadas por pressão e você no fim se vê estagnada, sem conseguir entender quando foi que chegou naquele ponto, eu estava ilhada em um lugar que só habitavam eu mesma e minhas dores dentro da minha zona de guerra.

É complicado não ver esperança pra si mesmo, é fatigante não se sentir merecedora do mínimo que um ser humano deveria ter, mas eu acabei por sentir isso e antes de conseguir o que mais queria na época eu fui pega totalmente desprevenida, e graças aos céus isso aconteceu.
Com o celular na mão, sentada na cama, fugindo do mundo, de todos e de mim mesma, na minha mesma rotina de procrastinação, ela entrou no meu cenário.
Ela estava lá nesse dia.

Posso jurar por todos os deuses existentes que, independente do tempo dessa vida que pudéssemos nos conhecer, seja nos 20/30/40, eu iria me apaixonar por ela, em qualquer época da vida eu iria com certeza me apaixonar por ela, porque ela é a minha pessoa e acredito de verdade que esses laços são criados antes mesmo de virmos a esse mundo, como aquela lenda chinesa do laço vermelho preso ao dedinho mindinho. Nós poderíamos estar com outras pessoas, em outras situações, em outro ritmo, mas o laço não é solto. Iríamos nos encontrar.

É almático.

No meio do desarranjo total que residia em mim eu consegui me sentir aquecer de novo só de ouvir a maciez daquela voz, ela me prendia a atenção, eu estava ali sendo dela somente a ouvindo brincar de cantar, eu permitia cada nota adentrar meus ouvidos, e ela continuava desenhando notas e me tingindo de amor por dentro, o engraçado é que ela mal sabia o quanto havia me tocado.

承 - Her Onde histórias criam vida. Descubra agora