FESTA!

71 3 0
                                    


FELIPe narrando; 

Já faz   5 meses que eu a mel estamos namorando ,eu estou muito feliz ,ela me faz muito feliz! Eu a amo. E essa festa pra mim não esta cheirando bem não. Mas já que é a festa de despedida da juh ,eu a mal vamos ir ,eu marquei de encontrar a mel lá. 

o que aconteceu entre esses 5 meses? O junior ta namorando com a bia ,a beth e os amiguinhos dela não estão nos incomodando mais. Que bom né ,não sei do que eu seria capaz de fazer se eles pertubassem a minha amada. 

Acabei de chegar em frente a casa da juh e já posso ouvir o barulho alto da musica.

JUH; olha você veio.- Ela falou toda animada.                                                                                                        LIPE; Claro ,eu não ia perder por nada.- ela deu um sorriso.- E a mel?- Ela me olhou pensativa e depois respondeu.                                                                                                                                                               JUH; TYá la dentro ,entre e divirta-se. 

ENTrei e logo avistei a minha namorada linda, com uma outra garota loira e dois meninos ,opa eles estão perto de mais dela, não estou gostando. Cheguei perto pra tentar ouvir a conversa.        

XX: vamos dançar mel ,por favor, eu amo essa musica.- falou um garoto moreno ,estava tocando uma musica de rap dançante 

   Minha linda namorada olhou pra ele e abriu  um sorriso. 

MEL; VOcê sabe muito bem que faz muito tempo que eu não danço.                                                            XX; EU sei ,mas o que custa você arriscar? NEM tem muita gente mesmo.                                                  Me; TA bo  Louis ,mas eu escolho  a musica okay?                                                                                                   Louis; Claro ,tudo que você quiser.- Ela sorriu pra ele e foi falar com o dj ,e os dois foram pra pista de dança.......

 caramba, a minha namorada dança muito mesmo não é?Enquanto eu estava babando na minha mel ,uma garota se aproximou de mim. 

XX; Olá gatinho!.- falou passando a mão no meu peito.                                                                                       FELIPE; sinto muito bonitinha ,tenho namorada.- mostrei minha aliança.                                                XX: Ela nem vai saber ,disse tentando me beijar mas eu me esquivei, e bem nessa hora a mel veio caminhando em minha direção.                                                                                                                            MEL; Oi amor ,venho que ja conheceu a minha amiga.- disse sorrindo ,provavelmente não viu o que a amiga dela fez. Começoua tocar uma musica e eu logo puxei a mel pra dançar comigo.         FELIpe; Essa vai ser a nossa musica vem.- sai puxando ela e ela veio sorrindo. começamos a dançar juntinhos.

Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt, suddenly goes away somehowOne step closerI have died everyday, waiting for you
Darling, don't be afraid, I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand moreTime stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything, take away
What's standing in front of me
Every breath, every hour has come to thisOne step closerI have died everyday, waiting for you
Darling, don't be afraid, I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand moreAnd all along I believed, I would find you
Time has brought your heart to me, I have loved you for a thousand years
I'll love...


ELa olhou pra mim ,quando a musica acabou e nos beijamos .... o restante da festa foi tranquila, e eu e a MEL? bom paramos no meu quarto haha

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora