ANTERIORMENTE
(Xxx)- Não tem nada ninguém se importa mesmo
(Jungkook)-Deixa eu te ajudar ""pegou a mesma no colo que se surpriendeu com a atitude do garoto"" me desculpe eu nãotive a intenção de te machucar"" a garota acentiu"" me desculpe qual é o seu nome ?
[...]
(Xxx)- Me Desculpe,não ter me apresentado antes ""desceu do colo do mais velho"" Prazer me chamo Jennie tenho 17 anos ""se curvou""
(Jungkook)-Ahh siim,prazer me chamo Jungkook e tenho 18 anos ""se curvou"" Você e nova aqui né?
(Jennie)-Siim...""falou a mais nova""
/^Conversa vai,conversa vem^/
(Jennie)-Ah foi bom te conhecer Jungkook,você e muito gentil ""falou acenando ja se afastando""
(Jungkook)-Tchau Jennie ""hahaha Mal sabe essa garota o que espera por ela'pensou'""
Fui embora sozinho pois demorei por conta de ter ido ajudar a garota la""Jungkook (off)
S/n P.o.v's)
...O intervalo passou ,seguido por aulas chatas como sempre...(Minjuy)- S/n??
(S/n)- Siim?Ahh Minjuy Tinha Esquecido mais hoje eu vou fazer umas entrevistas de emprego por ai pela cidade é nao sei que horas eu vou chegar ok? Não se preocupe "" falou a mais velha ""
(Minjuy)-ok Mais vc Não quer que eu va com você não?
(S/n)-Ja falei Omma Choi Minjuy não precisa se preucupar "" falei encarando a mesma,segurando os sorrisos ""
*fui para casa tomei um banho rápido pois as entrevistas marcada seriam longas e não sei que horas acabaria cada uma delas""
....
_O dia foi se passando muito rápido e fiz todas as entrevistas de emprego a maioria das empresas falaram que eu tenho capacidade , e que semana que vem provavelmente me chamariam fiquei feliz claro né_
Entrevista
Xx-Olá S/n né? ""acentii"" VOCÊ TEM 17 ANOS OK?e qual o seu objetivo nessa empresa??
S/n-.........A ultima entrevista foi assim fiquei feliz por um lado mais algo de errado não está certo...
....assim que ia saindo da sala...
Ouvi um barulho de porta sendo aberta com força como se tivesse cido chutada com brutalidade e quando olhei vi um cara com máscara de coelho,aparentava ter minha idade, fiquei em estado de choque pois isso nunca aconteceu comigo antes,esse mesmo menino começou atirar em todos os 4 homens que estavam nessa sala,apenas me abaixei e quando ia saindo de fininho sinto alguém
Segurando minha mão forte me puxando para fora daquela sala.(S/n)-O que ta acontecendo?? "" falei desesperada,quase chorando,sem olhar para o rosto da pessoa que segurava minha mão""
Nãooo acreditoo que seje você?! "" por que você? "" falei tentando me soltar das mãos do garoto""
.........................................................................
. Gente desculpa o capitulo pequeno e noisz ...Para ou continua 😂😍❤??
Quem será??
Teoriasss ♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
JJK♡-Sweet Rabbit or Rabbit Killer?
FanfictionMemórias,? Passado? Ja te amei? Um tremendo idiota , Ele e um assassino? ... ... ... Início:07/11/2017 Termino:xx/xx/xxxx ♡♡♡♡♡♡♡