Capítulo 6

13 3 2
                                    

Thomás narrando :

Acordo com uma enorme enxaqueca, com o sol batendo em meu rosto já que não fechei as cortinas para a sacada, suspiro me levantando enquanto me espreguiçando, vou olhando em volta tentando abrir meus olhos que fechavam automaticamente.

Entro no banheiro, fechando a porta atrás de mim, sem tranca-la, indo até a pia onde molhei meu rosto dando batidinhas no mesmo, logo tiro toda minha roupa deixando em um cesto e vou entrando na banheira, onde fecho meus olhos relaxando, acabando adormecendo.

30 minutos depois

Acabo acordando enquanto deixo um longo suspiro escapar.

Podia ter morrido afogado e ninguém sentiria minha falta !

Penso enquanto vou me levantando da banheira, pegando meu roupão, logo vestindo o mesmo enquanto saia da banheira. Olho em volta ainda com uma leve dor de cabeça, abro o armário que tem ali - onde ficava coisas pessoais ( camisinha, remédios , entre outras coisas ). Vejo um remédio para dor, pego a cartela e saio do banheiro indo na minha escrivaninha onde tinha uma jarra d'água, pego a mesma colocando a água em um copo que estava do lado, tiro um remédio da cartela, coloco na boca e o engulo enquanto bebo a água.

- Aiai, não sei se estou encrencado, se aquela princesinha metida a besta que acredita que alguém é fiel no século 21 já falou a alguém ou a amiguinha gata

Falo sozinho enquanto me lembrava do episódio de ontem, realmente não esperava encontrar a tal Manuela, na verdade ontem não tinha nada para fazer, não queria Sophie enchendo meu saco então resolvi relaxar, no que acabou indo na balada, ninguém me reconheceria, não pegaria ninguém mas acabou tudo ao contrário.

Não foi a primeira vez que trai Sophie, mas tinha um afeto por ela, mas a vida é assim, enquanto a loirinha ela me deu mole, claro, que eu tinha que aproveitar, se aquela princesa não tivesse se metido ou estivesse ali, poderia ganhar algo mais, já fazem dias, meu Deus.

Me distraiu dos pensamentos quando me dou por conta que já daria 11:00 horas, que ressaca hein !.

Vou no meu closet pegando uma cueca box, uma camisa e uma calça moletom, visto tudo deixando o roupão pendurado, logo abrindo a porta vendo a empregada novata que, meu Deus era uma delícia, ainda iria pega-la.

- Príncipe Thomás, é...o senhor nao desceu para tomar café , entao eu trouxe - falou ela abaixando a cabeça e dei um sorriso de lado.

- Entre, Luana ? Né ? Não sou bom com nomes...mas então, cadê a Eliz ? - falo a encarando, Eliz era como se fosse uma mãe para mim, trabalha aqui mesmo antes de eu ter nascido, e sempre que precisava de conselhos ou até mesmo sem pedir, ela me dava.

- Luana... - fala ela sem graça enquanto vai entrando, deixando a bandeja em uma mesinha no centro - ela tá no quarto dela, descansando, sentiu um pouco de mal estar ontem, mas agora já tá tudo bem ! - fala calma

- Tudo bem... Fique a vontade, finge que o quarto é seu - obviamente falo malicioso mas tento disfarçar me sentando na poltrona e pegando umas coisas - depois vou lá visitar ela - falo suspirando enquanto a olhava.

- Obrigada, com licença - falou ela indo em direção a porta, ficando de costas onde deu para ter uma visão de sua bunda redondinha, que não eram tão grandes mas me trazia pensamentos impuros, logo quando ela fecha a porta depois de sair, passo a mão em meu rosto para o cabelo, suspirando.

Conflito entre ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora