Jisoo amava os dias ensolarados, os raios de sol batendo em sua macia pele branca, porém, o melhor de tudo era o fato dela poder tomar seu sabor de sorvete favorito no dia quente e ainda ver a vendedora deles que agora era sua eterna crush.
♡Saindo de sua casa com seu melhor sorriso por estar a ser a estação favorita do ano da menina. Jisoo ia ao encontro do centro de Seul para caminhar pelas belas ruas e tomar seu maravilhosa sorvete de morango.
Chegando na barraquinha foi recepcionada por um belo e maravilhoso sorriso da linda jovem que ali trabalhava, que no momento ela julgou ser o sorriso mais bonito de todo o universo.
Jennie, o nome da vendedora, já sabia do sabor sempre pedido pela mais velha então já tratava de ir preparando.
Após ter sido entregue seu pedido Jisoo conseguiu tirar a coragem de todos os lugares possíveis para poder se declarar a mais nova.
A cliente então perguntou :- É... Jennie-ah, qual seu sabor favorito de sorvete?
-Chocolate, unnie.
Jisoo não sabia mais o que falar, tinha sido um desastre com sua pergunta inicial.
Jennie por si viu ali uma chance de convidar a mais velha para sair com ela.
Então perguntou:-Unnie, você aceitaria sair comigo?
-CLARO... quer dizer sim!
As duas por dentro não poderiam estar mais felizes.
♡Depois de diversos encontros Jisoo fez um belo pedido de namoro para a bela jovem e a mais nova aceitou alegremente a dando um lindo beijo, dizendo que a amava demais e que aquele dia seria o mais especial de todos.
Jennie agora sempre dizia a Jisoo que elas eram como morango e chocolate, eles nunca se separavam e eram uma combinação perfeita.
E isso era apenas o começo de muitas histórias na vida do casal.
☆♡☆♡
Espero que tenham gostado.
(Leiam o capítulo bônus)
Essa fic estava mais esquecida que f(x) <Pesado, sorry>
Amo vocês -Sra.Kookie💜🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Cream
FanfictionOnde Jisoo amava sorvete e Jennie amava Jisoo. @ babwtiger | 2017