Depois de Maicon ter ido, os quatro se reúnem para conversar.
— To ligando pra Denyse mas ela não atende e nem recebe minhas mensagens. Vem cá Jhonatan, você sabe de alguma coisa? Ela foi embora ontem do nada — pergunta Carla.
— Não faço ideia, ela nem me falou nada.
— A gente precisava falar sobre esse ser de capacete atrás de nós e seria muito melhor se tivesse todo mundo aqui.
— Nem me fale, parece que ele não vai descansar enquanto não ficar cara a cara com nós — fala William.
— Precisamos de um plano, ele pode surgir a qualquer momento e querer lutar, temos de estar preparados.
— Eu que o diga, ainda mais se vier com o Hate — completa Jhonatan.
— Olha só, vamos deixar pra falar disso quando estiver todo mundo junto mesmo, vai ser melhor — James surge com essa opção.
— Meu irmão tem razão — concorda William — Além do mais, hoje a tarde vamos nos encontrar e espero que até lá não tenha acontecido nada de extraordinário. Então combinado, 18h todo mundo lá em casa?
— Combinado — concordam todos.
A tarde foi passando, James e William já estavam à espera de todos.
— James, anda logo, daqui a pouco a galera chega e você nem pronto ta ainda.
— Calma, só mais dez minutinhos.
— Eu juro que vamos te deixar pra trás, tô avisando.
De repente a campainha toca e William vai atender.
— Oi gente, pode entrar!
— Oi — diz Carla.
— Oi Will — fala Maicon.
— Então, meu irmão ainda tá se arrumando, acho que ainda hoje ele termina. Só falta a Suzy e o Jhonatan chegar que...
— A Suzy ainda não chegou? — pergunta Carla.
— Não.
— Que bom, vamos sem ela mesmo.
— Carla, a gente só vai sair daqui quando todo mundo chegar.
— Ai, por mim ela nem ia pra começo de conversa, deveria ser só a nossa turma e ela não faz parte. Eu não tenho um dia de paz mesmo, viu.
— Pelo amor de Deus, larga a mão de drama. Se você talvez a conhecesse melhor...
— Deus que me livre, conhecer melhor alguém que não perde a oportunidade de tacar na minha cara que tá afim do menino que eu gosto! Não obrigada, eu passo — Carla fecha a cara.
William percebe que o triângulo amoroso entre Carla, Suzy e James estava armado e só Deus sabia como iria terminar.
— A gente veio pra curtir, vamos deixar essa rivalidade ridícula de lado pelo menos hoje? — diz Maicon.
— Tudo bem, mas se vocês esperam que vou me esforçar pra ser legal com ela, estão enganados. Não vou com a cara dela pronto e acabou, isso é fato — continuava a garota.
— Ir com a cara de quem? — soou uma voz ao fundo.
De repente todos viram para trás e veem James chegando, o garoto olhou para eles e repetiu o que disse:
— Como assim Carla, você não vai com a cara de alguém?
Ela meio apreensiva, pergunta:
— O quanto você ouviu da conversa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ameaça Mascarada
Teen FictionSegundo livro da Saga: Os Heróis de Áries A história de James, Carla, William, Jhonatan e Denyse continua. Assuntos ficaram pendentes e eles terão de resolvê-los mesmo que isso signifique machucar o coração de quem você se importa. Relacionamentos s...