Parece idiotice. Algumas noites são mais escuras que outras, algumas possuem o céu claro cheio de estrelas e a luz da lua, outras apenas neblina e o escuro. A escuridão imensa e solitária.
É algo que eu penso constantemente quando eu tenho uma recaída e uma noite difícil, e
preciso passar por ela sim ou sim. Eu abraço toda a escuridão e todos os pensamentos que surgem sabendo que essa é só uma daquelas noites em que não vou conseguir encontrar uma luz.
Mas que é só isso um momento, porque sei que vão existir noites estreladas também mesmo que eu não me lembre agora ou acredite com total certeza. Eu escolho acreditar que vai existir
E enquanto ela não chega, eu me afogo em lágrimas, pensamentos, sentimentos ruins, porque é tudo que tem em mim nesse momento.
Não sou forte, não possuo força o tempo todo, e eu me perco várias vezes, se me perguntar quem eu sou, não vou saber responder mas provavelmente vou rir e fazer uma piada sobre isso
Sarcasmo, ironia ou o silêncio.
Autosabotagem é bem normal e é um vício que ainda não sou capaz de me livrar.
Mas eu estou viva, por esta noite vou ficar viva e amanhã pode não ser um bom dia mas também pode ser um dia melhor, só vou saber se me permitir estar lá para vivê-lo. E se, e se o amanhã for melhor, valeu a pena sobreviver mais uma noite escura.
É tão cansativo, é exaustante lutar o tempo inteiro contra si mesmo, com sua própria mente e corpo. Sentir que muitas vezes não há esperança e que nada vai mudar, e afundar cada vez mais e mais fundo em um buraco que você não enxerga o fundo.
E enquanto você está lá, você precisa seguir sua vida sorrindo e jogar o jogo de outros, porque sempre queremos satisfazer as expectativas dos outros e é cansativo pra caralho.
Mas ainda assim
Eu sigo viva hoje, chorando no canto do meu quarto ouvindo músicas tristes e não tem ninguém pra me consolar, meus amigos não estão aqui, minha família está longe e mesmo se estivesse perto eu não iria compartilhar com eles coisas que nem mesmo eu tenho coragem de pensar,mas que sempre está escondido em algum lugar de mim.
Sou apenas eu, e isso tem que bastar por hoje.
Espero que baste por muitas outras noites...