Replay

712 41 176
                                    


Pov Ginny



Assim que abri os olhos dei de cara com a face de Rony Weasley me sacudindo, percebi que havia (de novo) dormido na minha mesa do meu escritório, precisava parar com isso antes que eu tenha algum problema de coluna.

-Ginny, acorda. – ela dizia – você realmente precisa parar de dormir aqui.

Eu assenti ainda sonolenta enquanto me levantava e estralava minhas costas.

- Seu cliente chegou, você quer que eu peça para ele entrar ou você faz isso?

Eu imediatamente acordei como se um balde de água gelada fosse jogado em mim, eu havia marcado com um cliente para falar sobre um quadro para pintar e não anotei, portanto esqueci dele completamente.

Eu trabalhava em uma agência de pintores e já que pintura não estava muito em moda, nós poderíamos pedir para custar caro.

- Me deixa dar uma arrumada em mim, ficar mais apresentável ai eu vou. – eu disse e ele assentiu

Fui para o banheiro que havia no meu escritório e lavei o rosto, escovei os dentes com uma escova e pasta que, de tanto eu dormir lá ficaram lá, e arrumei meu cabelo numa trança desleixada e caída no ombro direito.

Me dirigi até o hall dando de cara com um cara de cabelos negros, pele clara e vestia um jeans rasgado com uma blusa branca listrada em azul marinho.

Peguei a ficha que Rony me estendia onde mostrava todos os dados dele e então chamei:

-Harry James Potter?

O moreno virou para mim e se levantou, ajeitou a roupa e veio caminhando até mim e pelo fato dele agora, estar virado para mim, pude perceber que ele usava óculos, e que seus olhos eram tão verdes quanto duas esmeraldas. Percebi também que seu físico era avantajado e que ele devia ser aquele 'pegador' das escolas.

- Prazer – ele disse apertando minha mão ao chegar na minha frente.

- Prazer, sou Ginny Prewett, vamos para o meu escritório?

-Claro – ele respondeu e nós fomos para o lugar indicado.

Meu escritório era um lugar muito grande. Simplesmente por que era uma parte com escritório, e outra com minha área de pintura.

Ele se sentou na cadeira em frente à minha e ele começou:

-Como funciona a empresa?

- Funciona assim: Você entra em contato com a empresa e diz o tipo de pintura que você quer, aí eles indicam um pintor que eles acham que é melhor para o trabalho. E então você marca um dia para vir aqui e conversar com o pintor e vocês decidem como vai ser a pintura e o orçamento. – eu disse e ele assentiu – o Sr. Já decidiu como vai ser o seu quadro?

-Me chame de Harry – ele pediu e eu assenti – eu não sei exatamente como é isso mas se você quiser me ajudar eu aceito, tô aqui por que minha família é tradicional demais e quer quadro de todos os filhos – ele disse debochando e rolando os olhos

Eu mostrei um catálogo com fotos de quadros pintados por mim e ele escolheu um que mostrava o modelo encostado numa mesa parecida com a minha em um fundo rústico com apenas uma escada e uma lamparina.

Fomos até o meu estúdio e comecei a arrumar tudo, o fundo estava colocado mas faltava a mesa e vamos concordar, nunca que eu iria conseguir levar aquilo até o lugar certo.

- Quer ajuda? – Harry perguntou e eu olhei para ele – parece confusa

- Eu estou tentando decidir como eu vou levar aquela mesa gigante até o lugar – respondi voltando a olhar para o móvel

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 18, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ReplayWhere stories live. Discover now