@Bultaurone
APRESENTA...
Soul and blood.
AVISO: NAO SE IMPORTE COM OS ERROS DE ORTOGRAFIA.
Flashback On
Crustal havia nascido no brasil e tinha 4 anos. Mas por algum motivo teve que se mudar para os Estados Unidos com seus pais.
Crystal tinha uma vida calma e feliz.
Ate que um dia....
Voltando da festa de comemoração do aniversario de Crystal....
Algo terrível aconteceu...
Um acidente que acabou deixando so um sobrevivente ....
Crystal....
Apesar da gravidade do acidente, Crystal teve apenas ferimentos leves. E assim, logo recebeu alta do hospital e pode ir ao enterro de seus pais ..
Crystal queria chorar.. Mas as lagrimas já secaram..
Crystal queria gritar .. Mais não tinha mais voz..
Crystal não aguentava mais aquilo tudo.. Queria apenas voltar para casa..
E assim, acorda de todo aquele pesadelo..
Mas todo aquele pesadelo, era real!
Crystal agora estava sozinha..
Um ano depois...
Depois do enterro de seus pais. Crystal foi levada para um orfanato. Ficou nesse lugar por um ano, que ate...
Um casal apareceu na intenção de adotar Crystal. Crystal a princípio, não gostou muito da ideia. Mas não queria ficar mais nenhum dia naquele orfanato.
O casal que tinha a intenção de adotar Crystal era Sul- Coreano, e tinha uma ótima relação de amizade com seus falecidos pais.
Crystal acabou se interessando pelo casal que queria so o seu bem. E assim, aos poucos..
Crystal foi se acostumando e acabou se apegando a eles. E após 3 anos de adaptação nos EUA , Crystal se mudou com eles para a Coreia Do Sul.
No começo tudo era estranho. A cidade, as pessoas, os costumes .... Enfim... Tudo era novo pra Crystal.
Mas com o passar do tempo Crystal acabou se acustumandl com todas as mudanças. Agora, Crystal se sentia um pouco melhor depois de tudo que tinha acontecido...
Pela primeira vez depois de todo esse tempo, todas essas mudanças e de todos esses acontecimentos ruins
Crystal se sentia feliz...
Depois de 2 meses..
Crystal já tinha se acostumado com os novos pais, a casa e a nova vida na Coreia Do Sul.
Ate que um Dia...
Crystal estava em seu quarto, desenhando na mesinha dela.. Ate que a janela se abre...
Ela sente algo passando atrás dela. Ela olha e não era nada. Sem nenhum interesse, Crystal continua a desenhar.
Do nada, ela se assusta com um trovão e passa a ficar com medo. Crystal vai para sua cama e tenta dormir para esquecer.
Crystal estava quase pegando no sono... E se despertou ao ouvir o grito de sua mãe...
Ela toma coragem e vai devagar ate o quarto de seus pais
Quando ela chega la....
Ela vê seus pais Mortos ... E um cara de capuz preto do lado deles.
Crystal já apavorada chora e vai pra perto de seus pais.
O cara de capuz se assusta ao ver a garotinha ... Lourinha, branquinha e os olhos azulados.
Ele a empurra pra longe dos corpos.
E cara em um piscar de olhos desapareceu com os corpos..
Crystal com medo e coragem, bate no cara e o olha em seus olhos.
E ela teve uma surpresa...
Seus olhos estavam Vermelhos..
Ela com medo se afasta e fecha os olhos pensando que é um pesadelo..
Mas novamente, esse pesadelo, era real!
Ao abrir seus olhos o cara já avia sumido junto com os corpos de seus pais.
Ela se senta no chão e chora, ate que adormeçe..
No dia seguinte...
Crystal acorda e desçe as escadas e sai de sua casa indo em direção a rua querendo dar um passeio para esquecer isso...
No caminho..
Crystal lembra de seus pais de sangue e os adotivos e chora...
Ela Nunca sabia que a vida dela seria um inferno, uma depressão sem sujeito.
Crystal já sem forças para continuar se deita no meio da rua.
E adormeçe...
Ela acorda em outro lugar, era escuro e sombrio.
Ela sai dali e avista que não tinha ninguém, ela sai daquela casa e olha por fora..
Era um castelo velho e assustador...
Com o pensamento positivo, Crystal entra novamente na casa... Como era nova ali, ela caminha e chama a preucura de alguém . No caminho ela escuta um barulho atrás dela. Ele se vira e não avista nada. E continua..
Ela encontra um quarto e abre...
Com a surpresa...
Ela encontra um rapaz e o chama.
Crystal:- Senhor....?
XX:- O que é garota?
Crystal:- Como cheguei aqui?
XX:- E... Te vi deitada na rua e te trouxe para cá !
Crystal:- Obrigada, Mas... Estou com medo, um cara de olho vermelho e um capuz matou meus pais!
Antes de Crystal falar isto, o rapaz toma um liquido que estava na taça ao seu lado, que parecia muito como Sangue...
Ele ouve o que Crystal disse e se engasga .
XX:- Não precisa ter medo coisinha . Estou aqui !
Ele se levanta e vai em direção de Crystal em câmera lenta fazendo seu sapato de salto fizesse barulhos na madeira velha.
Com medo e desenho . Crystal da um passo pra traz.
XX:- Calma querida! Estou aqui! Meu nome é Park Domenico quero te ajudar, me conheça como seu vampir...... PAI!
Crystal:- Ta bom.
Ele a abraça e sente seu cheiro ele abre a boca monstrando as pressas...
Algum anos depois...
Crystal já estava crescidinha com 10 anos . Ela se acustumou com o seu " novo pai" . Ele era esquisito, so tomava liquido vermelho, usava um anel assustador e ficava acordado de noite e era difícil dele sair de manha no sol..
O único dia que Crystal se assustou...
Foi quando ela tinha se cortado e monstrou ao seu pai e ele ficou com um semblante esquizito .
E ele tinha mudado. Seu rosto estava esquisito e seus dentes tinham mudado. Ela o olhou mais não ligou muito..
Crystal não acreditava muito em coisas sobrenaturais , ela acreditava mais em uma pessoa que seus pais ensinaram não so amar e sim adorar...
Deus....
Mas ela se acustumou com isso do rapaz e pelo incrível que pareça...
Crystal estava feliz...
Flashback Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOUL AND BLOOD>Jjm Em Revisão
FanfictionEm uma Vida de dois caminhos, Crystal cruza o mais aterrorizante de sua vida, quando seus pais de sangue e os adotivos morreram. Crystal passa a ser cuidada por um miraculoso Homem chamado Park Domenico. Crystal se aproxima por Park Jimin seu primo...