Ao chegar no endereço prescrito jimin vai para um pequeno apartamento com dois quartos, ao bater na porta é recebido por um jovem misterioso com suas vestes pretas e sorriso contido pele branca olhos escuros mas muito bonito, mas na verdade ele não sabia que aqueles olhos escuros eram lentes de contatos, para esconder a verdadeira cor de seus olhos vermelhos sangue,
Jungkook fala muito sério enquanto olhava Jimin cima a baixo,
JUNGKOOK: você deve ser o garoto novo né ? Jimin é seu nome?
JIMIN:_ sim mas como você sabe?
JUNGKOOK:_ porque eu li sua ficha de aprovação para vir para cá ,foi eu mesmo que provei e lhe mandei as coordenadas como chegar aqui, o meu nome é Jungkook, a propósito você tem um cheiro muito bom!
JIMIN:_ obrigado eu acho!
Jungkook sorrir a primeira vez em muitos anos que ele sorri, mas de mim não sabia disso,
JUNGKOOK:_ venha me siga eu vou mostrar o seu quarto, e tem banheiro nele também para nós dois!
JIMIN:_ Como assim nós vamos dividir o mesmo quarto?
JUNGKOOK:_ sim por que está com medo de mim? eu não mordo quero dizer não vou morder você eu acho que ainda não!
JIMIN:_ o quê Como assim? você morde pessoas?
JUNGKOOK:_ não se preocupe eu acho que não vou morder você, você é muito lindo gostei de você, não se preocupe você vai ficar bem aqui!
Jungkook abre a porta do quarto e eles então eram um quarto com duas camas uma de um lado do outro com forros de cama pretos e travesseiros e cobertas pretos,
Jimin observa isso e acha estranho olha Jungkook de cima para baixo, e ver suas roupas combina com ambiente preto e sombrio,
Jimin pensa consigo mesmo,
JIMIN:_ Que tipo de pessoa é essa ?que só usa tudo preto ?será que ele é um vampiro? não que é isso não é possível ele não pode ser um Vampiro, senão eu tô ferrado oque eu faço para descobrir? ele é tão bonito mas eu não posso me aproximar dele não, não não Jimin não pense nisso, mantenha distância máxima possível converse ,mas não crie intimidade pois se não você vai virar almoço de vampiro, isso é se ele for um Vampiro, ai que ridículo oque eu tô pensando ?essas coisas não existe , será?
Jungkook olha para Jimin e sorrir pois ele leu od pensamentos de Jimin e achou muito engraçado,
JUNGKOOK:_ Você é engraçada sabia? Acho que vamos nos dar bem!
Jimin timidamente e se assustou,
JIMIN:_ porque ele tem fé erado,proque falou isso? eu não fiz nada de engraçado!
JUNGKOOK:_ não pense muito, as coisas lógicas podem estar certas ,Mas às vezes não ,você entende ?só te digo uma coisa eu não vou ferir você ,eu sinto que com você eu ainda tenho salvação ,por mais que não haja salvação para mim, perto de você eu sinto que posso me tornar uma pessoa me melhor!
Jimin olha para jungkook e se sente um pouco confuso com que ele diz, mas senti que há algo diferente tipo uma ligação forte entre eles , Jimin senti isso no mesmo instante que o ouviu ,mas ele não entende o porquê,
JUNGKOOK :_Não se preocupe depois você vai entender tudo, mas não tenha medo, agora descanse você deve estar muito cansado , durma um pouco vou deixar você sozinho, preciso sair agora já é noite e eu preciso comer, Mas volto pelo amanhecer, Até logo druma !
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Atè a eternidade
VampireResumo Jimin era um jovem de 19 anos muito sonhador largando a sua vida pacata na cidade de busan , e vem para a Coreia do Sul na expectativa de alcançar o seu sonho, que era de se tornar um grande dançarino, se matrícula numa faculdade de música e...