__ Oi! Boa tarde, gostaria de saber o estado clínico da Aria Montgomery.
__Boa tarde! O senhor é da família?
__Sou o namorado dela!
__Só posso passar alguma informação caso o senhor faça parte da família.
__Meu nome é Ezra Fitzgerald, a família dela não sabe do nosso relacionamento, estou muito preocupado, por favor, só me diga se ela ainda está aqui?
__A Senhorita Montgomery já teve alta, na verdade quem estava internada era a Sara Montgomery.
__Sara? Quem é Sara?
__Essa informação só a família dela pode passar.
__Obrigada! __Ezra se retirou.Ezra saiu do hospital, e sem informações concretas seguiu para casa do Caleb.
Toc toc toc.
__Caleb! Tem notícias da Aria? __Ezra pergunta assim que a porta se abre.
__Pior que ainda não, Hanna foi lá agora, entra ai! __ Caleb respondeu. __Você vai insistir nela?
__Eu? Na Aria? __Ezra hesitou. __Não sei!
__Assim, Jason parece gostar dela, mas não sei se ela tem sentido o mesmo, Aria ta meio aérea.
__Não quero me meter, só vim aqui porque estou preocupado, mas não quero interferir na decisão dela, entende?
__Entendo! Ta dando liberdade para ela escolher.
__Isso! Mas me fala, você e a Hanna, em que pé anda?
__Ah! Acho que estamos evoluindo, mas toda essa história do Natan perseguindo elas, deixa a Hanna muito confusa, e eu continuo dando liberdade.
__Hanna é durona Caleb, mas se ela gostar de você de verdade, mesmo com toda essa confusão, ela sempre te dará certeza do que sente!
__O problema é saber se ela está sendo sincera com ela mesma, entendeu? Ela ta frágil agora, e tenho medo de que ela esteja confundindo o que está sentindo, pelo fato de eu estar transmitindo segurança, ela pode confundi, e tenho medo disso!
__Caleb, Hanna é igual um furacão, e mesmo que você tente não vai conseguir entende-lá, mas quando se trata de amar, ela sabe quando é real o que sente, e se ela está mostrando o que está sentindo, ou se ela já assumiu que sente algo, é porque ela sente, e vai lutar por isso.
__Não sei sabe, o problema vai ser se ela não estiver sabendo o que sente, e como um furacão me machucar, ela é uma menina incrível, mas se chegar perto de mais, ela me destrói.
__Cara se você ficar pensando nessa maneira, você mesmo vai bloquear o que ela sente por você, e ai quem vai desistir é ela!
__Complicado, mas espero que de tudo certo, não quero passar a informação de que ela necessita está comigo, quero que ela queira, apenas isso, que ele me ame, mas sem obrigações.
__É o mesmo o que eu quero em relação a Aria!
__Mas como Você vai agir em relação ao bebê?
__Vou cuidar, amar, tratar! Ele é uma parte da Aria e se ela estiver comigo, também será minha parte!
__ O Josh é a cara do Jason, só pra avisar!
__A cara é o menor problema, pode ficar tranquilo.Na casa dos Montgomery.
__Mike!__Ella disse ao abrir a porta.
__Oi Mãe!__ele veio da cozinha.__ o que aconteceu com você?
__Quem é você? __Sara perguntou.
__Que isso Aria, ta com amnésia?__Ele respondeu.
__Sara, esse é o seu irmão mais novo! __Byron disse, logo assim que passou pela porta com a Aria.
__Pera ai, acho que to passando mal, to vendo duas Arias! __Mike disse.
__Meu filho, precisamos conversar__Ella disse.
__Precisamos mesmo! __Mike disse confirmando.A conversa começou, Ella explicou a Mike tudo o que ele precisava saber, a novidade o tocou, e ele a aceitou, Sara estava fria, não se mostrava satisfeita, apenas se mostrava neutra tudo. Era um mundo tão novo, varias novidades, Sara não estava absorvendo muito bem, Byron subiu após terminar de explicar a Mike tudo, levou Sara ao sótão e logo após Hanna chegou.
__Gostou? __Byron perguntou.
__Gostei! Mas vou fazer algumas mudanças, tudo bem? __Sara respondeu.
__Tudo bem, hoje você pode usar as roupas da Aria, e amanhã Ella vai com você para comprar umas coisas, para você se adaptar, entendeu?
__Ta bom, Obrigada. __ Sara respondeu.
__Quer já ir arrumando as coisas aqui? __Byron perguntou.
__Quero sim!
__Ta bom, então eu vou descendo, qualquer coisa chama, ta bom?
__Byron __Sara chamou.
__Oi?
__Desculpa pelo conflitos, e eu quero muito que tudo isso de certo, sonhei minha vida inteira com isso, sempre desejei ter uma família, e ver isso sendo realizado é muito confuso, desculpa por tudo, me perdoa por tudo, acho que o Mike não gostou de mim.
__Sente-se aqui minha filha. __Byron disse após se sentar na cama que tinha vista para janela. __O Mike é assim mesmo, na verdade ele é assim com a Aria também, para todas nós você é novidade, e vamos todos ter conflitos, mas espero que você os compreenda, eles vão tentar ao máximo, não se preocupa, vai dar tudo certo, eles são seus irmãos, e somos sua família, e mesmo que tenhamos problemas, vamos continuar nos mantendo unidos, ta bom?
__Ta bom, pai! __Sara começou a chorar, e a Ella entrou na hora.
__O minha filha, posso te dar um abraço? __Ela perguntou.
__Claro mãe!
__Eu estou tão feliz por ter você aqui! Imaginei tanto esse momento, estou tão feliz, obrigada por ter voltado para nós. __Ella disse com lágrimas escorrendo pelo rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haleb - A aventura mais louca de amor
FanfictionA incrível história de amor de Hanna e Caleb, seus altos e baixos e as loucuras feitas movidos pelo sentimento que pulava dentro do peito dos dois, até oq desaparecimento de Aria uma das melhores amigas de Hanna, tudo estava prestes a mudar e eles n...