• The king's castle •

135 16 1
                                    


Arrumei minhas coisas, eu tinha pouquíssimas roupas então não foi difícil.
O rei tinha mandado uma carruagem que estava esperando na porta da minha casa. O dia estava fresco, nem tão frio, nem tão quente. Era estranho.

Eu estava indo casar com um homem que nunca vi na vida. Era assustador mas eu ainda me mantinha curioso. Como será que ele é?

- Filho, se alimente bem. - Minha mãe diz quando cheguei a porta.

- Toma cuidado, Hobi. Dizem que a realeza é como um ninho de cobras. Pelo menos não vai ter que acordar cedo! - Diz sorrindo, tentando quebrar aquele clima triste.

Ri baixo, eu ainda estava nervoso.

- Onde está a Hani? - Pergunto quando noto a ausência da pequena.

No mesmo momento ela aparece, saindo do jardim com algo nas mãos. Uma flor.

- Maninho! Trouxe isso pra você! - Diz me entregando a margarida branca. - Pra você lembrar da gente! - Sorri.

Sinto vontade de chorar, era comovente a tamanha inocência da minha irmã. Ela pensava provavelmente que eu iria voltar amanhã de manhã.

Mas eu não vou.

- Obrigada, Hani. - Me abaixo para dar um beijo no topo da sua cabeça. Me levanto e olho paras todas elas.

Sorrindo tentando conter lágrimas. Partia meu coração.

- Por favor, me dêem um abraço.  - Peço tentando não chorar, mas acabo desabando quando elas me abraçam. - Vou sentir muita falta de vocês.

- Nós também, Hobi. Nós também... - Meji fala quando nos separamos.

- Temos que ir logo, Sr.Jung. - O mordomo real diz. - O rei e o príncipe estão esperando.

Concordo com a cabeça. Dou um último olhar para minha família e vou para a carruagem.
Sinto meus dedos formigando, isso parece não ser real. Acho que ainda estou chocado.

[...]

A capital parecia ter mais sol, havia barracas e mais barracas em algumas ruas, as pessoas tinha roupas mais coloridas.

Então é assim a capital?

- Em breve chegaremos no castelo, Sr.Jung. - O mordomo diz ao meu lado.

Não digo nada, meu coração estava a mil. Eu suava frio.

"Deus, eu estou mesmo indo me casar com um príncipe que nunca vi? Isso é absurdo."

"E se ele for ruim que nem os vilões das histórias que minha mãe contava quando era criança? Não quero casar com um vilão."

- Não fique nervoso, Sr.Jung. O príncipe é muito gentil. - O mordomo fala para mim, como se tivesse lido minha mente.

- Bem, eu... É que eu nunca o vi. Eu não sei como ele é. - Falo sincero.

- Garanto... que ele é um bom garoto. - Diz por fim dando um sorriso reconfortante.

Me convenço de que não seria tão ruim. Se ele for uma boa pessoa, acho que não tem problema.

- Chegamos, Sr. - O mordomo fala enquanto saía e vinha abrir a porta para mim.

O castelo era enorme, era muito alto. Parecia tocar as nuvens.

- Que incrível... - Digo baixo o suficiente para apenas eu ouvir.

- Venha Sr.Jung.

[...]

- I-Isso... por que tenho que vestir isso...? - Pergunto meio envergonhado.

♤ Blood & Sex ♤ | Taeseok Fanfic [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora