Voltei com mas um capítulo.
Nesse período que Dragon ficou sozinho eu também me afastei dele,não gostava dele lhe odeiava por ele não ser um cão perfeito,na escola não falava nada de Animais nem nada meu coração estaca gelando pra falar sobre animais, nem queria saber da existência deles mas foi aí que minha mãe me deu a Naja uma vira-lata maravilhosa, medrosa mas amiga e atenta mas ela não conseguiu abrir a porta do meu coração para os animais e foi daí que a história começa a mudar.
Eu decidi ter mas um cachorro divulguei no meu Whats,nos meus amigos e pra metade do mundo mas ninguém se pronunciou e foi daí que no dia do aniversário da minha mãe eu perguntei ao meu amigo se não tivesse cachorros em casa dele pra dar e ele disse que tinha é que poderia ir levar quando fui levar foi um tiro diretamente pra meu heart foi amor a primeira vista fomos até minha casa e ela era tão fragil,tao sensível que dava pena,ela ficou toda noite a chorar por estar sozinha,na hora do nome é que foi um trabalho até que como ela ilumina minhas noites,me despedi todas noites ela vai se chamar Lunah uma pastor belga que era preta achou ficando castanha lhe amei tanto que só Deus sabe e pra dar aquela abertura final no meu coração minha tia acha uma cachorrinha perdida na Rua e me chamou pra ir levar lógico que eu fui,era de noite ela era preta, pequena mas muito esperta e valente foi um tiro no coração e no nome foi outro trabalho de princípio dei de gaya mas nós ficou bem e eu pensei comigo mesmo,"se eu já tenho um dragão,uma cobra e uma lua porque não ter um sol",e assim ficou Sunay (disse sanei)minha pastor belga e aí ficaram as minhas vidas o meu dragão o Dragon, minha cobra a Naja,minha lua a Lunah e a minha sol a Sunay.lhes amei tanto que Deus até reclamou kakaka.
Daí a Naja teve que ir embora por conta do espaço ela estava a ficar muito grande mas do que nós esperávamos e ficaram meus 3 corações Dragon, Lunah e Sunay.Continua...... próximo capítulo vão ter mais tristeza misturado com amor.leiam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Animal
Randomos animais são importantes para nós e devemos respeitar e contemplar a sua beleza.os animais nos trazem amor e........leia o livro e saberas. E nós capítulos 11,12,13,10 comecem de 10 depois vão pra 11 eu falhei e muito.