•CAPÍTULO 4

162 8 0
                                    

Livia

Percebo que dormir no peito de Liam e acabo por me perder em meio aos meus pensamentos. Ele sempre foi meu companheiro e me ajudou desde que conheci ele no estúdio, apesar de ter dormido bem não pude deixar de sentir uma sensação estranha, nunca havia dormido com outro homem antes, mas aquele quarto estava tão solitário que não conseguiria ficar nele sozinha.

Me levanto com cuidado para não acorda-lo eu poderia passar o dia aqui deitada com ele, me sinto protegida ao lado de Liam. Entro no quarto que abandonei na noite anterior e vou em direção do banheiro, tomo um banho quente e rápido preciso sair antes do Liam acordar. Saio do banheiro já vestida e desço para sala com cuidado, entro no meu carro que ficou estacionado em frente a casa de Liam e dirijo tranquilamente pelas ruas. Preciso parar em algum lugar com essa agonia toda não tomei café.

Logo estaciono em frente a um café próximo ao posto de gasolina onde John costuma ir, atravesso a rua e entro no estabelecimo.

-Bom dia - Saúdo a atendente

-Bom dia, o que deseja? - A moça jovem responde com um sorriso

-Um cappuccino descafeinado e um muffin por favor

-Algo mais? - Diz sorridente

-Apenas isso, obrigada- Pago a conta e saio

Preciso me alimentar direito, mas estou com pressa quero voltar antes que o Liam acorde.

Olho para os lados e saio dá calçada. Fico paralisada quando vejo um carro vir em minha direção em alta velocidade, fecho os meus olhos e sinto algo em cima de mim, apago na mesma hora.



___________________________________

Diana

Não havia mais como voltar atrás, rapidamente dou a ré e saio dali deixando Livia jogada no chão ainda dirigindo em alta velocidade, bom se ela perder o bebê o John vai me agradecer mas...se ela morrer ele vai me matar. Dane-se vai ser bom pra todo mundo nunca gostei de ser jogada para escanteio muito menos me importei em passar por cima de alguém para alcançar meus objetivos, principalmente depois que o John me ligou ontem a noite pedindo desculpas e dizendo que precisaria se afastar pois a Livia estava esperando um filho dele.

Agora eu só preciso abandonar esse carro antes que alguém reconheça a placa e denuncie. Entrando em uma estrada de terra, paro o carro não muito longe pois vou ter que voltar andando. Saio do carro com uma felicidade enorme pois livrei o John de ser pai!

Realmente cansei de ver ela sempre atrapalhando a minha vida ou pelo menos atrapalhava agora o John vai ser livre para viver comigo, desde o início eu nunca admiti ser a segunda opção a Livia foi uma idiota em acreditar nas desculpas do John que sempre chegava tarde em casa pois provavelmente estava transando comigo.

→Note←

Diana??? Quanto ódio gratuito meu amor...
Atualizo mais ainda hoje, bjs.

Never Forget You- L.P {Em Edição}Where stories live. Discover now