Querida e amada, Im Nayeon.
Eu sou uma garota trans, uma garota completamente apaixonada por você.
Vamos começar pelo seu belo corpo; você se acha tão feia e eu quase sinto meu coração se partir quando você diz isso, para mim, seu corpo é quase uma obra arte de van gogh, com suas gordurinhas que eu morro de vontade de morder e deixar beijinhos até que você se sinta suficiente amada.
Você é tão bonita por dentro e por fora, meu amor.
Mude seu corpo unicamente por você; caso se sinta bem com seu corpo, ame-o, cuide-o, e caso queira muda-lo, o faça de modo saudável, eu vou te apoiar, te amar, para sempre.
Sua mãe.
Ah, minha nem tão amada assim sogra. Ela me frusta, ela te machuca e isso me faz quase odia-la; sua depressão não é algo passageiro, é algo que ela deveria cuidar, te lotar de amor e ela só incentiva os seus sentimentos a te matarem e isso me faz quase explodir.
Eu queria liga-la e dizer tudo que eu sinto, que ela deveria fazer o papel de boa mãe e dar todo o sentimento que você precisa porque você é tão boa para isso, para se sentir assim.
Seu padastro, tsc, aquele homenzinho mal, eu de verdade, espero que ele bate o pé durante a manhã e que doá, doá pra caralho porque ele merece isso — e muitas coisas mais — por falar sobre seu corpo, seu tão bonito corpo.
Ele é completamente louco por xinga-la de coisinhas ruins quando seu corpo é quase um colírio, suas bochechas se tornam grandes quando você sorrir, seu narizinho de batata que é completamente adorável mesmo que você negue sempre, amo seu cabelo ondulado, também.
Eu amo tudo somente por vir de você.
Sua escrita é tão boa e bonita, eu amo ler as coisas que você diz, que você escreve, as histórias que as vezes você dedica a mim lotam meu coração de amor, de carinho.
Então, minha amiga Nayeon;
Obrigado por ser você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEAR GIRLFRIEND.
Fanfictionquerida nayeon, espero que um dia pare de se desculpar por ser quem você é. © namjacket, 2017.