Capítulo 8-Não posso acreditar

627 61 12
                                    

Um mês depois

*Agnes

Hoje é o dia que mais esperei em toda minha vida.

O resultado da universidade que tanto almejo sai hoje! Mas a verdade é que nas atuais circunstâncias isso não é mais tão especial pra mim.

Eu esperei tanto por esse dia, mas agora com essa história de bebê tudo que passa pela minha cabeça é que eu destruí todos os meus sonhos.

Já faz um mês que eu descobri e até agora eu consegui esconder de todo mundo, mas eu sei que uma hora minha barriga vai começar a aparecer, na verdade o meu querido cunhado virou pra mim e soltou um belo:

-Nossa tu engordou em Agnes.

-O que você falou?- viro furiosa pro Nathan.

-Disse que você engordou!

-Olha aqui, vai fazer aqueles negocio horroroso que você chama de estampa de camiseta junto com o presunto e ME ERRA!

-Primeiro: as estampas são lindas! Segundo: O NOME DELE É QUEIJO!

-GRANDE MERDA DE NOME! IGUAL VOCÊ SEU MERDA!

Nesse momento minha mãe entra correndo com Magali na cozinha.

-Parem de brigar!- solta minha mãe.

-Por que você sempre tem que dar um jeito de rebaixar o meu marido Agnes?

-Ahhh Magali por favor, eu não preciso me dar a esse trabalho porquê ele já faz isso sozinho, e faz muito bem!

Então eu sai da cozinha enquanto minha irmã gritava me mandando pedir desculpa.

Tá tão difícil lidar com tudo isso. Aceitar meu erro. Aceitar que não vou pra faculdade que tanto sonhei...

Quer dizer eu posso ir, mas será que meus pais deixariam? Conheço eles, e apesar de toda a liberdade que sempre me deram isso vai ultrapassar alguns limites.

Não seria apenas eu indo, seria eu e outra pessoinha.

Vou até o espelho e fico me encarando.

Eu mudei? Fico olhando minha barriga por um tempo, e a leve protuberância que agora tem em sua parte inferior.

-Sério me desculpa carinha, você merecia alguém melhor como mãe... por isso eu e o Pedro vamos encontrar alguém bem legal pra você.

Continuo encarando minha imagem no espelho e penso em colocar a mão na barriga porém não consigo.

Eu não consigo aceitar...

Eu sou tão egoísta!

Meus pensamentos são interrompidos por minha mãe batendo na porta.

-AGNES FILHA SAIU O RESULTADO!!!! ABRE ESSA PORTA!

Eu respiro fundo e abro a porta.

-Parabéns meu amor, você passou! VOCÊ PASSOU AGNES, EU ESTOU TÃO ORGULHOSA- minha mãe inicia uma abraço forte e eu começo a chorar igual um bebê.

-Não chora meu amor, sei que é de alegria mas agora é hora de rir! E se você chorar eu choro também...hormônios!

-Mãe, eu eu eu...

-O que bebê?

-Eu não posso...

-Não pode o que?

E nesse momento começo chorar desesperadamente.

-Agnes me explica agora o que tá acontecendo!

Eu vou até minha cama e sou seguida por minha que fecha a porta e se senta ao meu lado.

-Eu não posso ir pra faculdade mãe!

-Como assim minha filha? É seu sonho... você mudou de ideia?

-Não, continua sendo meu sonho, mas não tem como eu sair da cidade agora, não na minha atual situação.

-Que situação?

-Eu to grávida mãe, eu vou ter um bebê.

Eu não consigo olhar a expressão de minha mãe porque feito em seu colo e me debulho em lágrimas.

Música: The Head And The Heart- Another Story

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um bebê em nossas vidas[PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora