Há 12 anos atrás,no jardim da casa da família Bieber, Califórnia:
Kaya estava chorando porque seu pai foi morto em sua frente a tiros. Justin não entendia o porquê, não entendia o motivo daquela crueldade enquanto a garota chorava em sua frente,aos gritos,enquanto os adultos estavam em sua casa junto á polícia. O pequeno garoto loiro de 6 anos se ajoelhou em sua frente,pois estava sentada pela grama e a abraçou com toda a sua pobre força:
-Eu estou aqui- Ele dizia,fechando seus olhos enquanto acariciava o seu cabelo. -Ele voltará para ver você.
-Ele não vai voltar,Jus- Kaya dizia enquanto chorava em seu ombro,fazendo com que sua camisa preferida ficasse molhada com suas lágrimas de dor.
Ela soluçava tentando dizer algo por minutos,mas logo desistiu e o silêncio prevaleceu naquele lugar,fazendo com que Justin ouvisse só o som de suas lágrimas e um pouco dos gritos que estavam vindo da casa de Kaya,mas vinha longe demais. Ele engoliu em seco, a apertando mais ainda em seus braços pequenos,como se fosse a proteger de todo o mundo, então perguntou:
-Por que ele não voltaria,Kaykay?-
Kaya afastou seu rosto,o levantando para olhar nos olhos cor de mel que o garotinho tinha,que sempre a animava,mas desta vez,não estava dando certo:
-Ele quis morrer...- Dizia, soluçando enquanto tentava recuperar o fôlego. - Mamãe disse que pessoas mortas vão para outro lugar,para muito longe daqui,onde não podem nos ver.-
Justin, então,a olhava assustado. Ele pensava que pessoas mortas iriam para um lugar bom,para que pudessem voltar para ver as pessoas que amam. O menino pensou em seu pai,e o que ele faria se ele morresse junto a sua mãe... O que faria se Kaya morresse? Só agora entendia porque a menininha de olhos claros estava chorando,ela nunca mais veria seu amado pai novamente, nunca mais brincaria com ele. Justin estava sem palavras,tentando procurar alguma,quando ela abre os lábios afim de dizer algo de importância,pois sua expressão séria tomava conta do seu pobre rosto triste.
-Prometa para mim,Bieber...- Ela fez uma pausa nas falas,saindo do abraço para pegar na mão direita do garoto,que estava cheia de machucados,com o anel que fizeram destacando em seus dedos,aquele anel era a promessa do amor inocente dos dois.
-O que?- Justin interrompeu,pois era impaciente,entrelaçando os dedos da menina dos olhos da cor de piscina,que o deixavam fascinado.
-Se um de nós morrermos o outro estará esperando no outro lado... Nós iremos juntos, nós ficaremos juntos até em nossas terríveis mortes. - Ela engoliu em seco,dizendo aquelas palavras cheias de drama,mas o menininho dos olhos cor de mel entendia o que ela quis dizer e ele concordava,pois não viveria sem aqueles cabelos castanhos que o animavam todo o dia.
-Eu prometo,Kaya Scodelario. Vamos ir embora juntos desse mundo de merda. - Ele diz fitando os olhos dela,em um tom sério,ela então sorri de um jeito triste,deixando as lágrimas caírem sob sua bochecha rosada. Justin arqueou as duas sobrancelhas a esperando prometer sua parte.
-Eu prometo,Justin Drew Bieber,que eu irei embora assim que você irá,pois eu vou a todo lugar que meu melhor amigo e marido ir. -
Os dois então riram,selando a promessa com os dedos mindinhos entrelaçados,enquanto olhavam para as suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso Sombrio
RomansaQuando eram crianças,Justin e sua vizinha,Kaya,fizeram uma promessa que valeria a "vida toda". Mas com o decorrer do tempo,acabaram se separando de vez,indo para lados opostos. Será que a promessa ainda valerá?