-APPAAAAAAAA!!!!- gritei e o mesmo chegou com um taco de baisebol (nao sei como escreve)- Calma, nao tem nenhum perigo eminente na área- disse debochando da cara e da sua atitude.-Que susto menina!-falou e colocou a mão em seu peito, mas logo parou.-mas e ai o que vc quer?
-Bom....como eu nao sei dirigir....voc..-
-Ta eu te levo pra escola, mas depois que vc chegar da escola iremos conversar, porque tenho uma noticia pra te dar, lee Yumi.-OTIMO!! Agora estou curiosa, e não irei conseguir prestar atenção na aula...
-Ta, vou la em cima me arrumar.-digo subindo as escadas.
-Rapido!!- foi a ultima coisa que eu ouvi, apos entrar no meu quarto.
Chegando la, vou ao banheiro e fasso minhas higienes matinais e tomo banho. Depois de uns 3 minutos (N/a:Sim gente, ela tomou banho e 3 minutos...nem eu consigu),vou ao meu guarda roupa e vesti uma roupa simples, ja que na minha escola, nao precisa usar uniforme. Um... quer saber...vou falar pto meu pai que ele nao precisa ir me levar...vou ir de skate
Escolham:
Depois de me vestir, pego minha mochila e meu skate.
Escolham:
Depois que peguei minhas coisas fui pra baixo falar com meu pai-Pai nao precisa me levar, eu vou de skate,Okay?-falei abrindo a porta, antes me virando pra ele, vendo-o acentindo. Fui para fora da casa e levei um susto, dando de cara com o Mark (meu melhor amigo, desde meus 12 anos, e agora eu tenho 17 anos) pulei em seu colo, assustando-o e me pegou antes que eu pudesse cair.
-OI BABY!!!- falei brincando, depois de uns 15 segundos olhando pra ele, percebendo que ele tinha pintado o cabelo (imaginem aí)
-Oi my friend- falou bricando também.
Depois de descer do seu colo vejo que estava parado um caminhão, que parecia ser de mudanças e um carro com 4 pessoas, 2 adultos e 2 meninos. Um parecia ter minha idade, o outro parecia ser um pouco mais velho, uns...17 anos. Quando desceram do carro fiquei olhando o mais velho, até que ele me olha, e da um sorriso....E que sorriso disse mentalmente.(mídia, mas nem precisa né gente)
-LEE YUMI!!- disse me tirando dos meus pensamentos, bruscamente.
Depois disso, fomos para a escola.
##########################
Yumi:
Sim gente, ela vai ser ela, pq a mae dela era (pq ela morreu, a mãe) brasileira e o pai coreano. E sim, o Mark vai ser melhor amigo dela.Se quiserem, podem participar da fic, okay?
Só mandar sua/seu perfil (do personagem), mas se seu personagem for vilão, me desculpem, pq eu tambem preciso de vilã, ta bom?Beijo na teta esquerda 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confessions of a girl in love
FanfictionBom....eu nao sei se isso tera um final feliz.....ou...triste, so saberemos, quando chegarmos no final... E sim, tera sim um final...ela nao vai durar pra sempre rs Ela é uma garota que sofre bulling. Mas sua vida muda completamente após um garoto e...