no meu primeiro dia de aula quase ninguém falou comigo. no segundo dia, fiz algumas amizades. na hora do intervalo, vi um garoto lindo, maravilhoso. comecei a sentir algo por ele, mas eu tentava mentir para me mesmo, achando que era apenas uma atração. NÃO ERA! Alguns meses se passaram, resolvi contar pra minha amiga que gostava do garoto. Confesso que foi a pior coisa que fiz. Ela não sabia disfarçar, quando chegávamos perto dele, ela começava a me tocar, a sorrir.
Em um belo dia, vimos ele na pia da escola e, estávamos perto. Adivinha o que aconteceu? .... sim! Isso mesmo.ela me fez passar vergonha, começou a me jogar água, e....
Contou alto que eu era afim dele. Naquele momento eu queria um buraco pra enfiar minha cabeça, de tanta vergonha que passei.Passei um tempo sem falar com minha amiga. Alguns dias depois, voltamos a nos falar. Em um belo dia eu estava na sala de aula,e os amigos dele, foram na minha sala dizer que ele queria ficar comigo. Na hora eu fiquei sem reação, sem acreditar, na minha mente eu pensava, "E agora? o que vou fazer? " Acredite tinha um obstáculo... EU ERA BV, BVL. Como é que eu iria ficar com um garoto sem nunca ter beijado? Será que vou acertar beijar ele? Mas mesmo assim aceitei.
No dia seguinte (o dia em que íamos ficar) comprei bombons, pra não ficar com aquele bafo no meu primeiro beijo. A aula acabou, ele foi na frente com o colega dele. Eu fui atrás com minhas colega. (Eu tava pra morrer de nervosa. Rsrs). Eu ficava só botando minha cabeça de lado pra ver se o colega dele não iria sair de lá. E ele não saiu.minhas amigas me empurrando pra eu ir onde o garoto, mas eu não ia de jeito nenhum. Acho que ele percebeu que eu era bv, bvl, então ele foi embora. Fiquei morrendo de vergonha, de arrependimento por ter aceitado.. no dia seguinte não fui para a escola, pois ainda estava com muita vergonha.
No terceiro dia, que fui pra escola, minhas amigas me contaram o que tinha acontecido no dia em que eu faltei. acredite, o pior aconteceu.. o garoto era o maior babaca. Ele contou pra todo mundo o que tinha acontecido ( ou melhor não tinha acontecido.) Toda hora chegava alguém na minha sala, querendo saber quem era a bv, quem era EU. Passei alguns dias sem sair da sala, até as pessoas esquecer o que tinha acontecido.
Meses se passaram e eu finalmente consegui esquecer ele, tava mais que na hora! E eu aprendi que a pessoa pode ser linda, maravilhosa por fora, mas não sabemos se a pessoa tem uma beleza interior, que é o mais importante. As vezes a gente procura uma pessoa, linda, perfeita. Mas não procuramos a beleza interior.
Andressa Macêdo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trauma do Bv
Teen FictionNessa história conto o trauma que é para as pessoas perder o bv.