Sinopse
Depois da separação Camila perde o emprego, mas ela não desanima e resolve caminhar com as próprias pernas, mesmo que para isso ela tenha que arregaçar as mangas e lutar por sua sobrevivência. Não estava nos seus planos aceitar ser babá, mas as contas não paravam de chegar e ela tinha que enfrentar suas próprias batalhas.
Quando Camila entra na vida dessa família a desgraça já aconteceu, ela tenta a todo custo proteger a criança de todo sofrimento que reside naquela casa. Ela percebe que a história verdadeira está escondida, sente no ar que existem fatos não explicados e procura respostas. E finalmente ela tem a chave que revelará toda verdade.
Famílias sempre guardam segredos, o que ela jamais pensaria é que sua vida está entrelaçada a esses fatos.
Thomas é um homem recluso, triste e culpado. Seu casamento terminou da forma mais triste possível e ele não imagina, mas terá revelações sobre todos os episódios quando a nova babá chega para cuidar de sua filha. Além de Milla ser muito parecida com sua esposa, ela é como um raio de sol na escuridão. Ela é bem humorada, alegre e cativante, tudo que a casa precisa para renascer, só que ele não conta com a atração que sente por ela.
Será que Milla irá acreditar nesses sentimentos?
Será que esses sentimentos são direcionados realmente para ela, ou é tudo só uma fantasia com a sua falecida esposa?