Antes de mais nada...

5 0 0
                                    

Segunda-feira, 20 de novembro de 2017.

23:51
Estou na cozinha. Celular na mão escrevendo essa história. Minha história.
Fones de ouvindo, andando de um lado para outro, esperando sair toda a pressão da panela onde eu estava cozinhando feijão.
Sim, eu faço trabalhos domésticos em horários impróprios porque eu sou estranha mesmo.

Estou aqui para contar o que se passa dentro da cabeça dessa criatura de 23 anos, que está viciada em astrologia, aspira ser atriz e se questiona o tempo todo quais são as crenças que a fazem ser o que ela é hoje, que a fazem ter o que tem hoje (esse último aspecto se deve ao curso de Thetahealing que eu fiz, uma técnica de terapia holística para quem não sabe).

Como são muitas coisas que acontecem aqui dentro, e eu fico tentando organizar tudo (graças ao meu Sol em Virgem), muitas vezes sem sucesso, pensei que escrever me ajudaria a dar vazão a algumas coisas que precisam sair, sabe?
A gente não pode ficar guardando tudo para si, senão a gente enlouquece.

E eu também quero me entender um pouco mais.
Acho que escrevendo sobre mim eu construo um material que posteriormente poderá ser analisado, então vou poder me conhecer melhor, e isso sendo público, mais pessoas poderão me conhecer.

É legal compartilhar. É da nossa natureza dividir. Ideias, conhecimento, sentimentos... Tudo.
Quando a gente compartilha a alegria é tanta, que fica claro que essa não é só um luxo, mas um dever.

E eu estou aqui. Querendo dividir contigo e com o meu eu de amanhã as minhas esquisitisses de hoje.
Eu tenho muito para contar.
Fica aí para entender o porque eu estou aqui.

Em ConstruçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora