only.

1.9K 151 32
                                    

imaginem o yoongi mais alto que o tae.

boa leitura. 

---

Yoongi gritava alto jogando palavras na cara de Taehyung. O mesmo só fazia chorar no sofá de sua enorme sala. Ele sabia que aquilo era tudo mentira e não passava de bafos que a mídia criou para acabar com a fama de Taehyung; o mais novo modelo da Gucci, mas Yoongi não era tão mente aberta assim e acreditou nas coisas que viu, assim como várias pessoas também. Tae havia saído para almoçar com seu novo amigo, Seokjin. A mídia viu aquilo e mudou completamente a história, dizendo que Kim poderia estar traindo seu marido Min Yoongi; dono da maior empresa musical da Coréia do Sul. Yoongi viu aquilo e ficou cego de raiva, começou a gritar com seu menino- como ele o chamava, ás vezes.- não deixando o menor se explicar.

- Eu não consigo acreditar que você me trocou por um serzinho como esse! - Yoongi gritou e as lágrimas no rosto de Tae não paravam de rolar, ele sabia que as vezes seu marido era egoísta, e o Seokjin era uma boa pessoa, ele ainda estava aprendendo, assim como Taehyung. - Se você quiser ficar com esse daí, pode ir! A porta está aberta!- Min estava detrás da ilha da cozinha, e ele tinha a visão de Tae com as mãos na cara e aos prantos. Ele pensava que o mesmo estava chorando por se sentir culpado.

- Porra Yoongi será que dar pra você deixar eu me explicar! - Taehyung levanta com o rosto completamente vermelho. Por um lado Yoon estava quebrado por ver seu amado daquele estado, mas do outro ele estava morrendo de raiva do mesmo. - Você tem que aprender a escutar as outras pessoas! O mundo não gira só em torno de você! Eu e o Seokjin não estamos juntos, somos apenas dois amigos que foram almoçar! Assim como você faz com os seus amiguinhos produtores. Será que eu também não posso ter amigos? - Tae gritava de volta para Yoongi. Ainda bem que o apartamento de ambos ficava no último andar e ocupava dois andares, pois senão seus vizinhos já estariam loucos.

- Não é o que parece pra mim naquela merda de foto que vocês estavam se abraçando! Quer saber? Eu não quero mais brigar, preciso de um tempo. - E mais uma vez Yoongi não deixou o menor se explicar e saiu andando para o bar que ficava na sala de jogos. Fechou a porta tão forte que Tae tomou um pequeno susto, e assim o mesmo caiu no chão de afogando nas lágrimas.

O mais velho precisava pensar, precisava relaxar. Sua cabeça estava á mil com toda essa situação. Ele não podia acreditar que o amor da sua vida o traiu.

Depois de algumas doses e várias lágrimas derramadas, Yoongi se acalma e permanece sentado em frente a bancada do bar. Viu o relógio que marcava 02:35 da manhã, e percebeu que passou mais de duas horas dentro daquele lugar. Quando se sente pronto para sair, ver a porta se abrindo e uma silhueta magra e pálida entra dentro do quarto. Tae anda de cabeça baixa, senta em cima da bancada e solta um longo suspiro, Yoongi imita o menor.

- Yoongi... Eu sei que você estar aborrecido por isso tudo, mas deixe eu explicar exatamente como foi. - O loiro ficou calado e Tae entendeu aquilo como um ''sim''. - Eu e o Seokjin não temos nada, nós só fomos almoçar porque ele queria ajuda de alguém, pois ele vai se casar com seu namorado, Namjoon, daqui a poucos meses e estava totalmente perdido, e naquela foto ele estava me abraçando porque ele queria me agradecer. - Yoongi sentiu uma enorme pontada em seu coração, deveria escutar seu amor mais vezes. - E também... Você sabe como a mídia é, eles não podem ver uma brecha que já querem fazer daquilo como se fosse a terceira guerra mundial. Eu nunca iria fazer isso com você, eu não consigo me imaginar com mais ninguém além de você. Eu te amo demais, nunca na minha vida que eu iria machucar você. Você é meu tudo, Yoonnie. É tudo o que eu preciso. - Lágrimas escorriam pelo rosto de ambos, e agora Min se sentia muito culpado por ter feito seu pequeno chorar. O mesmo se levanta ficando de frente para o castanho, levanta a cabeça do mesmo pelo seu queixo, fazendo que o olhar dos dois se cruzem.

desire. • [myg + kth] ONESHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora