Alívio... Temporário

410 29 95
                                    

Povs Bora
Puta que pariu. Eu estava muito agitada hoje, credo. Só sei que depois daquela tranza que só de me lembrar já me sobe um calor aqui... Tá, chega.

Eu havia acabado de empurrar o Dr. Sexo... Digo! Jay, sim, o Jay. E estava tomando o banho que poderia nomear como um dos mais rápidos que já tive na vida, e agora estava me trocando porque estava atrasada para o ensaio e meu staff ficaria nervoso. De novo...

Depois de tantos atrasos recentes, ainda não sei como ele não me jogou numa caixa de entrega e mandou pra Sm para me trancarem no porão e me fazerem limpar o chão três vezes por dia. Tá, viajei legal aqui.

Ainda tinha aquela consulta que estava marcada e eu acabei por nem ir por causa... Esquece grrrr. Mas eu vou remarcar, não acredito nesses testes de farmácia, se a maioria daqueles remédios de dor de cabeça mal funcionam, por quê eu devo confiar num palito que acha que sabe se eu estou grávida ou não?

A T A
T T
A T A

(N/A: Exagero stan aqui.)

Nesse exato momento eu já estava saindo de casa toda arrumada, linda, cheirosa e claro... Atrasada. Enquanto trancava a porta de casa sentia um olhar queimar sobre mim como se estivesse sendo observada, estava me sentindo muito estranha e vigiada.

Viro para trás.

-Que estranho. Eu jurava que... Deixa. -Não havia ninguém na direção aonde eu olhava.

Meu medo começou a ser desenvolvido quando ouvi um barulho de câmera tirando fotos. Não que eu já não estivesse acostumada com fotos a todo momento, paparazi e etc, mas minha preocupação era se aquela pessoa estava ali - seja lá onde for - desde a hora que Jay saiu daqui de casa, se foi eu tô ferrada.

-Calma, Bora. É coisa da sua mente. -Falei pra mim mesma logo rindo de nervoso que se tornou numa cara assustada após vozes femininas dizendo algo como:
-sua burra. Você esqueceu de silenciar..

Pareciam adolescentes. Espera... Adolescentes, vozes femininas, celular (oque não seria um objeto lá profissional para um paparazi) e na frente da minha casa me esperando sair... Oh. Meu. Deus. Do. Céu!

Fãs. De novo não por favor.

-Ei! Quem está aí? -Gritei mesmo sabendo que ninguém responderia. As vozes que ouvi, vinham de trás, e atrás de mim haviam carros na rua e alguns arbustos, pela proximidade da voz elas deveriam estar num carro próximo. -Quem está aí?! -Gritei um pouco mais alto.

Quando vi que não daria em nada, fui em direção ao carro que estava perto de minha casa. Aí que previsível. Duas garotas de porte baixo que pareciam até bem novas e daqueles tipos de fãs estéricas que perseguem seu idol até o inferno. Mas claro que não eram minhas fãs, se fossem já viriam pedir uma foto, abraço e etc. Mas se não eram minhas fãs, por quê vinheram tirar fotos minhas? Eu até poderia ter uma "resposta", mas não podia nem cogitar na idéia dessa resposta ser a correta. Por favor, não sejam fãs do Jay.

[...]

-Cheguei pessoas que me aguardam.

Foi um longo - enorme - ensaio, principalmente pra mim que pelo atraso fui obrigada a fazer os exercícios sozinha por um tempo após as meninas terem saído e provavelmente falando mal de mim por estar me atrasando com muita frequência. Mas a boazuda aqui é dancer, então não precisou tanto tempo de ensaio assim.

Agora eu saia da empresa e dirigia meu carro em direção ao famoso hospital que eu tanto anseio por entrar e tirar minha dúvida. Claro que evitei aquela praça, não tô afim de perder mais uma consulta brigando com o senhor fitness e a senhora super bonder. Puta que pariu, aquela lá não desgruda. Relevei, já superei.

[...]

-Olá doutora.

-Olá senhorita... -Olhando sua folha. -Yoon Bora. Vamos começar?

-Sim.

[...]
(N/A: Tô usando muito sapoha. Autor preguiçoso.)

Eu nunca senti uma sensação de alívio tão grande na minha vida. Sabe quando você prende muita urina e chega em casa e finalmente consegue liberar e depois você vai pro céu e volta? Então, foi isso. Isso tudo devido a seguinte frase da doutora:
-Pode ser que você fique triste senhorita Bora. Mas você não está grávida, o teste que comprou está com defeito, e você tem problemas no útero, mas não se preocupe porque isso pode ser resolvido com uma cirur... Senhorita? Por que está sorrindo?

Não era como se eu abomina - se crianças. Eu às amo. O problema é que agora não vai dar pra te uma. Imagina eu abandonando o grupo, consequentemente a carreira de atriz, sem sossego pie causa da mídia querendo saber quem é o pai e outras coisas.

Mas já ouviram aquele ditado sobre a desgraça humana que é:..

"Não há nada ruim que não... possa piorar?"

Ou

"Sempre que tá tudo dando certo, alguma coisa..."

Desisto! Sou péssima com ditados.

(N/A: Eu também, moral.)

O porque de dizer isso foi por causa da mensagem que me mandaram:
"Meniiiina! Abre o Twitter já, safada!"

Me respeita pelo menos, Hyolin.

_____🌚_____

Desculpe fazer vcs sempre esperarem uma semana inteira por cap e de repente vem um cap bosta desses

Beijos e até terça que vem

E quero agradecer a lokona dos votos que sempre é a primeira a votar:

Ursinhobipolar

E

ESTEFANESANTOSP

Palmas, pessoal, palmas
👏👏👏

Será que eu acertei o nome do user?
TanTanTan

(Cap não revisado)

JAY PARK de novo?Onde histórias criam vida. Descubra agora